Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 11, 2018

Devido a " ineficácia e abandono por parte do " interino" a população resolveu se manifestar

A imagem pode conter: texto


Nota da redação deste Blog -  Embora constrangido mais uma vez estou iniciando o dia documentado mais um ato nocivo e perverso contra o povo de Jeremoabo que sempre imitou e agiu como se fosse um cordeiro ou mesmo dando uma de avestruz, onde não suportando o descaso e a ineficiência por parte do " interino" está aprendendo a se manifestar, a lutar pelos seus direitos.
A falência dos  órgãos da administração municipal de Jeremoabo está generalizada, não sei até onde chegará e até quando.
A falta d'água na Zona Rural de Jeremoabo tornou-se crônica, a população sobrevive através do milagre, pelo que tenho conhecimento,  em um município como o Jeremoabo, em pleno verão, com altas taxas de temperatura e umidade relativa do ar, o ser humano não dá para resistir mais do que quatro dias sem água, já em Jeremoabo como tudo é exceção, essa regra já está superada, o pessoal da Zona Rural, já ultrapassou todos esses limites suportáveis.
Diante de todo esse lamaçal implantado na administração municipal, diante de todo esse sofrimento imposto a população causado pela falta de capacidade administrativa, diante do buraco que Jeremoabo está metido, o " interino" poderia prestar por uma questão de gratidão e consciência, um grande serviço a população jeremoabense, renunciando, retornando para câmara, para que alguém com senso de responsabilidade tentasse amenizar um pouco o sofrimento da população, pelo menos até a posse do novo administrador que fosse eleito.
Só espero que dessa vez o eleitor aprenda a escolher e votar.

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas