Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 17, 2018

Deri do Paloma, trabalho com transparência e honestidade

.
Nas condições de Lideranças do Partido Progressista (PP) e Democratas (DEM) de Jeremoabo, queremos agradecer primeiramente e como sempre fazemos a Deus, por mais uma oportunidade de servir àqueles que mais precisam. Mais um capítulo foi escrito na história de Jeremoabo, e a sensação que sentimos diante de tamanha alegria, nitidamente demonstrada nas pessoas que nos acompanharam pelas ruas da nossa cidade neste último sábado, 13, é de que estamos no caminho certo, agindo com humildade e com os pés nos chão, acreditando no poder do trabalho, da verdade, e essencialmente, no poder da esperança.
Deste modo, cordialmente, agradecemos aos Presidentes de todas as Associações Comunitárias do nosso Município, pela honra e o prestígio tão notório neste grandioso evento para o desenvolvimento agrícola de Jeremoabo, especificamente, das comunidades rurais. Enquanto vida tivermos, lutaremos por um Município que cuide do seu povo com zelo e com respeito. Que saiba sentir as pessoas nas suas necessidades e carências. Que administre a coisa pública respeitando os limites das nossas Leis, e fundamentalmente, aos princípios da LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE e EFICIÊNCIA, todos norteadores de uma administração fundamentada na ética.
Estendemos os agradecimentos aos nossos vereadores por estarem empenhados pelo progresso e desenvolvimento de Jeremoabo.
Aos Deputados que representam seriamente os destinos do nosso município: Alex Lima (PODEMOS), Mário Negromonte Júnior (PP), Paulo Azi (DEM) e Artur Maia (PPS) os nossos sinceros agradecimentos, por terem atendido via Emendas parlamentares aos nossos pedidos. Enquanto amigos, cidadãos e lideranças políticas da nossa Jeremoabo, estaremos sempre batendo nas portas daqueles que representam o querido, batalhador e sofrido povo da nossa Cidade.
Enfim, agradecemos a todas as pessoas e ratificamos o nosso compromisso com o progresso e desenvolvimento de Jeremoabo!
Muito obrigado e que Deus nos abençoe sempre!
Att. Derisvaldo José dos Santos e Luiz Carlos Bartilotti Lima.
Nota da redação deste Blog - Este Blog já conseguiu a credibilidade do povo, não adianta politiqueiro vir com mentira querer impor a censura porque não consegue.
Nosso dever é deixar o povo bem informado denunciando as improbidades e as trambicagens.
Aproveito para parabenizar Deri do Paloma e Lula de Dalvinho pelo seu trabalho voluntário procurando amenizar o sofrimento do homem do campo, dando condições de trabalho e desenvolvimento.
Essa é uma prova que sabe valorizar e trabalhar em benefício do provo.

Em destaque

Recurso de Tista, advogado não compareceu a sessão

. Na Sessão de julgamento do recurso de Tista de Deda o seu advogado não compareceu para fazer a sustentação oral.  É importante frisar que ...

Mais visitadas