Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 15, 2018

DERI DO PALOMA, missão cumprida, entregou trator no Brejo Grande e no Riacho do São José




DERI DO PALOMA, homem de palavra cumpriu sua missão, prometeu e foi levar o tratar para as associações rurais do Brejo Grande e Riacho do São José.
Começo a acreditar que xingam Deri, mentem, se desesperam, enlouquecem, tudo isso porque  o cidadão Deri do Paloma, está mostrando e demonstrando para a população em geral, que onde há compromisso com o povo, vontade politica nada é impossível, tudo se resolve e o progresso chega.
Não adianta mais mentir porque a INTERNET e as REDES SOCIAIS estão aí para desmentir tudo. 
Contra fatos não há argumentos, estou citando agora um caso concreto: vocês sabem há quantos anos o Povoado do Brejo Grande vem servindo de escada para politiqueiros; quantos vereadores esse povoado já elegeu, quantas secretarias arranjam as custas do voto do povo do Brejo Grande?
Agora respondam, quantos tratores esses " artistas" já arranjaram para o Brejo Grande?
O Brejo Grande tem água solúvel que parece até mineral, tem água para irrigação, tem gente trabalhadora, está faltando apenas acordarem, e parar de acreditar em mentiras,  não mais encostar em mandacaru, que não dá sombra nem encosto. 

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas