Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 12, 2018

DERI DO PALOMA está obrigando o " interino" trabalhar

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto


O grande líder da oposição em Jeremoabo DERI DO PALOMA, entende que  não será viável nenhum projeto político que não contemple os excluídos, as novas classes sociais e o desenvolvimento regional, é por esse motivo que no próximo sábado irá entregar tratores e caminhões pipas para as associações rurais.
Com aquisição dessas máquinas em benefício dos pequenos agricultores, e para amenizar o sofrimento dos moradores da zona rural que não tem água sequer para beber, Deri do Paloma obrigou, forçou   o governo que não existe e não tem plano para existir a trabalhar, a arranjar algum benefício para a população jeremoabense.
Como é do conhecimento de todos chegou recursos dos precatórios da FUNDEF, esse dinheiro só poderá ser gasto especificamente para educação, portanto, o " interino" não poderá desviar para qualquer outra finalidade, conforme RECOMENDAÇÃO CONJUNTA Nº 01/2017 O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL e o MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.
Ainda conforme recomendação conjunta Nº 01/2017 no seu   artigo 2° da Lei n° 11.494/2007 estabelece que os recursos do FUNDEB “destinam-se à manutenção e ao desenvolvimento da educação básica pública e à valorização dos trabalhadores em educação”;
Para contrapor e tentar imitar a iniciativa do cidadão DERI DO PALOMA, que está ensinando como se trabalha em benefício do povo, e como lutar para tirar uma cidade do lameiro,  o " interino" se viu na obrigação de sair da inércia e tentar competir com o grande líder, adquirindo ônibus escolares.
Digo que dos males o menor, a serventia desses ônibus, não passa de um paliativo, é a mesma coisa do doente que precisa submeter-se a uma cirurgia inadiável, e fica protelando com medicamentos.
O município de Jeremoabo precisa sim de ônibus escolares, mas a pergunta que faço a todos quem sabem discernir o certo e o errado é: esses ônibus irá resolver o problema do transporte escolar em Jeremoabo, se quase todas ou mesmo todas, as estradas vicinais estão intrafegáveis?
Orgulho e inveja não leva a nada, o " interino" deveria olhar em primeiro lugar era a situação dos servidores com salários atrasados, pois saco seco não se sustenta em pé.
E para encerrar tenho a leve impressão que parece que o " interino"  mandou colocar algum chip na cabeça de seus fanáticos, pau mandado e seguidores para repetirem a mesma coisa o tempo todo.
  

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas