Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 03, 2017

Rodrigo Maia quer continuar na Câmara e continuar a ser “o dono” do DEM

Fernanda da Escóssia
BBC Brasil

Datafolha mostra que, se Lula não disputar, o maior beneficiado será Ciro Gomes

Resultado de imagem para Ciro Gomes
Sem Lula, Bolsonaro lidera e Ciro empata com Marina
Carlos Newton
###
P.S. 1 –
 Uma conclusão óbvia sobressai: além da ausência de Lula aumentar o número de indecisos e também os votos brancos ou nulos, o candidato Ciro Gomes é mais beneficiado do que o próprio petista que substitui Lula – no caso, o ex-prefeito Fernando Haddad.
P.S. 3 – Conclusão final: Se Lula ficar mesmo de fora e mandar que os petistas votem em Ciro Gomes, o candidato do PDT passará a ter chances muito concretas de vitória. E o presidente do PDT, Carlos Lupi, então repetirá o papel ridículo que fez com Dilma Rousseff e vai sair gritando: “Ciro, eu te amo!” (C.N.)

Na Copa do Mundo, todos os adversários são difíceis, ninguém vence na véspera

Resultado de imagem para Copa do mundo chargesPedro do Coutto







Lula é cria do regime militar e só por milagre terá registrada sua candidatura

Resultado de imagem para lula 2018 chargesAntonio Santos Aquino

Datafolha mostra que 65% dos eleitores ainda não definiram o voto

Resultado de imagem para pesquisa eleitoral charges
Charge do Cesar (Arquivo Google)
Igor GielowFolha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – A grande novidade da pesquisa é que está aumentando o número de indecisos (46%) e de votos brancos e nulos (19%). Isso significa que apenas 35% dos eleitores definiram seus votos, segundo o Datafolha. Em tradução simultânea, pode-se dizer que a eleição ainda nem começou(C.N.)




Polícia Federal e Procuradoria reagem ao boicote do governo à Lava Jato

Resultado de imagem para boicote à Lava Jato chargesAndré De Souza e Gustavo Schmitt / O Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Conforme já assinalamos diversas vezes aqui na “Tribuna da Internet”, não adianta nada o governo tentar inviabilizar a Lava Jato no andar de cima, através das equipes da procuradora-geral Raquel Dodge e do diretor-geral Fernando Ségovia. No andar de baixo, as duas corporações se entendem e denunciam qualquer tentativa de boicote, como está acontecendo agora com Raquel Dodge, que tenta enfraquecer a equipe de Curitiba e já está havendo reação. A Lava Jato se tornou indomável, intocável e inexpugnável. (C.N.)

Raquel Dodge rasga a fantasia e tenta enfraquecer a equipe que atua na Lava Jato

Resultado de imagem para raquel dodge chargesJailton de Carvalho
O Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Camanho jamais daria esta ordem sem conhecimento de Raquel Dodge, que é centralizadora e não dá espaços. Foi uma tentativa que não vai dar certo, porque a corporação reagiu imediatamente, vazou a notícia para a imprensa, a dupla Camanho/Dodge terá de recuar. Instituições como a Procuradoria-Geral da República e a Polícia Federal são mais importantes do que seus dirigentes. Não adianta querer manipular os procuradores e delegados, porque eles reagem e destroem quem pensa que manda neles. Esta é uma das principais características da democracia. Se não recuarem, Raquel Dodge e Fernando Segóvia serão implacavelmente desmoralizados. (C.N.)

Antes de votar, pense nos Dez Deveres do Governante, na visão budista

Resultado de imagem para frases de budaAntonio Rocha







Para reerguer o PT, Lula manda ser preparada uma nova “Carta aos Brasileiros”

Resultado de imagem para carta aos brasileiros charges
Charge do Genildo (Arquivo Google)
Catia SeabraFolha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Lula vive num mundo da fantasia, em que escapará da Justiça e será reeleito presidente da República. Mas a realidade é bem outra. Ele terá sua condenação confirmada, não poderá ser candidato e o PT será destroçado nessas eleições. O Plano B seria lançar Fernando Haddad à Presidência, mas o o ex-prefeito de São Paulo não quer aceitar o sacrifício de uma derrota anunciada. Prefere ser candidato a senador, porque são duas vagas e terá mais chances. Lula e o PT têm um encontro marcado com o fracasso, podem apostar. (C.N.)

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas