Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 10, 2017

Resposta do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jeremoabo

Nenhum texto alternativo automático disponível.



Prezados amigos de Jeremoabo.


  Na qualidade de Presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Jeremoabo, fui convidado juntamente com o grande Líder  DERI do Paloma,  como também com o competente ex-Secretário da Agricultura Lula de Dalvinho, para uma Confraternização de um ano de Sindicato e Natalina da Comunidade, onde além de salgadinhos, refrigerantes, também saiu algumas latas de cerveja, pois trabalhador rural não tem dinheiro de prefeitura para comprar com o erário público guloseimas ou bebidas granfinas, nosso coquetel foi poucas cervejas. 
Conforme acima exposto, o cidadão Josemar Muniz Marcelo num linguajar chulo, quis comparar uma  singela confraternização com nossos irmãos simples porém honestos  trabalhadores rurais, com suas farras e  festanças da confraternização dos Professores no Colégio Municipal São João Batista, que só não colocarei as fotos, por uma questão de civilização não irei expor ninguém ao ridículo.
Será que o Secretário de Educação do governo do " interino" ficou chateado querendo despistar atenção do povo, porque tomamos conhecimento que os alunos da comunidade Cachoeira estão faltando as   aulas por falta de água?
Será que para aquela localidade não chegou recursos para canalizar água?
Secretário Josemar, você deveria resolver a situação da MERENDA ESCOLAR, que apesar do governo federal enviar recursos, nas escolas só está sendo servido cuscuz puro, pondo em risco a vida das crianças, sujeitas a morrerem entaladas.
O Trabalhador Rural, é um cidadão honesto, merecedor de todo o nosso respeito e consideração, não é cachaceiro nem tão pouco anda fazendo farra com diárias, pois apesar de ser um pessoal simples, é possuidor de dignidade.

Nota da redação deste Blog - Solicitei de Marcelo do Sindicato que explicasse melhor esse assunto para o leitor ficar bem esclarecido e não pairar dúvidas.
Segundo Marcelo, na realidade foi a comemoração  de um ano de  fundação da Associação da Comunidade da Cachoeira, não houve som nem politicagem.
Que ele Marcelo e Lula foram  convidados para ajuda-los com informações e orientações que eles os trabalhadores daquela localidade não estavam conseguindo obter junto a secretária de agricultura municipal.
Como Lula de Dalvinho foi um Secretário de Agricultura dos melhores senão o melhor, que já passou na Prefeitura Municipal de Jeremoabo, e vendo que outras associações que o grande líder DERI  do Paloma vem conseguindo muitos benefícios como carros pipas, tratores etc.,eles queriam saber o que poderiam também fazer para conseguir tais benefícios através de projetos, e, a quem  se dirigir por tratar de questões técnicas.

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas