Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 11, 2017

Quando era prefeita deixou o povo da zona rural sem água, agora prevendo novas eleições apela para o engodo manjado.




Estou recebendo esta foto juntamente com um comentário onde o remetente com receio de represálias pede para não ser identificado:  O RESGATE DO SOLDADO " INTERINO".

"Mesmo fazendo algumas mágicas (a exemplo do sumiço com o dinheiro das obras inacabadas), a ex-prefeita ataca agora de vidente, e já visualizando em sua bola de cristal que o seu candidato e ora prefeito " interino" está muito distante de uma vitória nas urnas em pleito próximo. E ao visualizar esta situação, a mesma volta, sei lá de onde rindo da sua cara, querendo fazer milagres para ludribriar a mente dos cidadãos jeremoabenses e tentando esconder as malfeitorias do seu desgovernos e as heranças malditas dos governos do seu marido e do Pedrinho, quesão ROMBOS milionários nos cofres públicos, obras inacabadas dentre outros fatos.
Agora a ex-preefita vive desfiliando apoio a candidatura ' JÁ AFUNDADA" DO MESMO.
Agora a pergunta que fica é a  você eleitor, você cidadão de bem que anseia poruma cidade melhor para viver: VAI SE DEIXAR ENGANAR DE NOVO? "

Nota da redação deste Blog - Foram quatro anos de sofrimento, até hoje ainda continua a situação de penúria, de desrespeito e de mangação contra o homem do campo, o trabalhador rural.
Lembro-me ainda de várias matérias que publiquei durante o desgoverno Anabel, de senhoras idosas e crianças com latas d'água na cabeça, quando lá uma vez ou outra no seu povoado chegava um carro pipa, não fosse a atuação do grande Líder Deri do Paloma talvez muitos cidadãos trabalhadores da zona rural já tivessem chegado ao extremo de morrer por falta do líquido tão precioso chamado água.
Dessa vez tudo irá ser diferente, o estelionato do " eu sou candidata" já foi desmascarado, caiu por terra, o golpe das obras inacabadas não não colará mais, além do mais, a Câmara não irá aprovar outros R$ 7.000,000,00(sete milhões) para ser jogado fora pelo ralo da corrupção e da improbidade.
O povo que não aprova mais as mesmices trambicagens, que desejam mudanças, está mobilizado através redes sociais, sites, rádios e TVs.
Os trabalhadores da Zona Rural estão bem esclarecidos e informados, tanto através dos meios de comunicação, quanto pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que no exercício do seu mandato está cumprindo o dever e a obrigação de orientar, esclarecer e lutar em benefício dos seus associados.
O Trabalho do Marcelo do Sindicato está sendo bem feito e já começou a incomodar.
Ontem conversando com Marcelo do Sindicato ele falou:  
“Tenho certeza que devido ao meu trabalho em benefício dos mais humildes, devem me julgar por vários motivos: minha gramática e ortografia é imperfeita,mas meu povo entende, meu jeito de escrever não agrada aos " intelectuais", e outras coisas mais… O mais importante, no meu ponto de vista, é o trabalho que eu faço, e que a maioria das pessoas sentem-se satisfeitas, dão um retorno positivo dos esclarecimentos e do trabalho terapêutico que faço. E é isso que me move cada vez mais. Julgamentos e críticas, sempre vão existir. E quanto mais o meu trabalho cresce, maior a chance de receber um comentário tentando confundir a opinião pública. Mas isso faz parte."
Como dizia o mestre Ataulfo Alves, a maldade nessa gente é uma arte


Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas