Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 21, 2017

Prefeitura de Jeremoabo exporta esgoto a céu aberto para a zona rural

















.
Fotos do repórter voluntário Davi Alves

A administração municipal de Jeremoabo insatisfeita com o sofrimento que a população da Zona Rural enfrenta por falta de água, falta de estradas, falta de transporte escolar, falta de saúde, e por falta de um melhor atendimento e respeito, resolveu presentear já que estamos comemorando os festejos natalinos, implantando os famigerados esgotos a céu aberto, uma espécie de " morte lenta". 
As fotos que os senhores estão vendo é na localidade Lagoa do Inácio, onde estão construindo uma fossa ao lado de uma cisterna, no minimo para contaminar  a água.
O esgoto está estourado há longo tempo, a encanação impropria, colocaram canos de 100mm, canos usados para residencias
Diante de tamanha irresponsabilidade, e para completar o massacre, eis o presente que os moradores da Lagoa do Inácio estão recebendo e ao mesmo tempo  estão expostos: esgoto a céu aberto transmite doenças aos moradores. Hepatite A e E , diarreias, vômitos e verminoses podem ser associados a uma contaminação decorrente da falta de saneamento básico. O esgoto a céu aberto também é responsável por agravar problemas respiratórios, como bronquite e até pneumonia.
O deputado Justo Veríssimo residente em Chico Cyte para acabar co a pobreza inventou a " pobrecida" já o " interino" apelou para os esgotos a céu aberto.

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas