Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 14, 2017

Muito além da mala, há outras provas contra Loures, ex-assessor de Temer

Resultado de imagem para loures e a mala
Loures se tornou um novo homem que sabia demais
Bernardo Mello FrancoFolha








Dirceu conclama os petistas a se revoltarem em Porto Alegre no dia do julgamento

Resultado de imagem para dirceu solto
Libertação de Dirceu foi um grave erro do STF
Juliana BragaO Globo
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – O comportamento de José Dirceu é intolerável e demonstra o erro cometido pela Segunda Turma do Supremo, ao conceder ao ex-ministro a prisão domiciliar, dia 2 de maio. Votaram pela soltura Gilmar Mendes (que desempatou), Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski. Mendes classificou o gesto dos procuradores que atuam em Curitiba de uma “quase brincadeira juvenil” por tentarem pressionar o tribunal a manter o petista preso. Os ministros Celso de Mello e Edson Fachin se manifestaram contrários à libertação. Agora, apesar de estar em prisão domiciliar, José Dirceu incita os petistas e seus aliados a invadirem Porto Alegre no dia do julgamento de Lula. A mensagem é um apelo à guerra civil: A hora é de ação, não de palavras. De transformar a fúria, a revolta, a indignação e mesmo o ódio em energia, para a luta e o combate. Todos a Porto Alegre no dia 24, o dia da revolta”. O que vai acontecer na capital gaúcha ninguém pode prever. O que se sabe, com toda certeza, é que a responsabilidade será do Supremo, não de Dirceu, que se estivesse enjaulado não estaria pregando a “revolta”, em suas próprias palavras. (C.N.)

PT vai botar seus ‘exércitos’ nas ruas de Porto Alegre, no dia do julgamento de Lula

Lula participou de reunião das bancadas do partido na Câmara e no Senado
A mobilização começou nesta reunião das bancadas
Nathan LopesUOL/São Paulo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – 
As duas manifestações em Curitiba foram um fracasso. Sem o dinheiro da corrupção, as finanças do PT estão combalidas e não houve como bancar a viagem e estadia dos militantes. Agora, como se trata de um julgamento decisivo para Lula e o PT, vai aparecer dinheiro e todo cuidado é pouco, porque os petistas, reforçados pelos exércitos do MST, do MTST, da UNE, da CUT e outras centrais sindicais, da Mídia Ninja, do Fora do Eixo, de Federações e Sindicatos revoltados com o fim do imposto obrigatório, toda esta força conjunta realmente pode bagunçar Porto Alegre e causar um tremendo conflito nas ruas. (C.N.)

Confuso, o STF só decide hoje a possibilidade da PF fechar delação premiada

Resultado de imagem para delação premiada charges
Charge do Tacho (Jornal NH)
André de Souza e Renata MarizO Globo
##
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Os ministros gostam de aparecer na TV e ficam se alongando, complicando. A tese certa é que a Polícia possa fechar o acordo, sem isentar de pena o réu, depois o Ministério Público se pronuncia e o juiz decide o que fazer. Simples assim. Ainda faltam os votos de Celso de Mello e Cármen Lúcia, porque o viajante Gilmar Mendes está nos Estados Unidos e o claudicante Ricardo Lewandowski em licença médica. (C.N.

PT planta muitas notícias a favor de Lula, mas na verdade a candidatura dele já era…

Resultado de imagem para lula condenado charges
Charge do Sponholz (sponholz.arq.br)
Carlos Newton
###
P.S. 1 
– Tudo vai acabar no Supremo. Estamos raciocinando “dentro da lei”. Mas é claro que existe a solução “fora da lei”.  Se o recurso cair com Ricardo Lewandowski ou Dias Toffoli, por exemplo, pode até ser concedida a absurda liminar, que não adiantará nada, pois o plenário do Supremo logo em seguida detonará Lula com maioria folgada, podem acreditar.
P.S. 2 – Recapitulando: tudo isso, inclusive a decisão final do Supremo, deve acontecer antes de agosto. Ou seja, a candidatura de Lula não “eczistirá”, como diria o padre Óscar Quevedo.  (C.N.)

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas