Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 05, 2017

'Melinoe': PF deflagra operação em Jequié, Jaguaquara e Salvador

'Melinoe': PF deflagra operação em Jequié, Jaguaquara e Salvador
Foto: Divulgação / PF


Marinho Guzman: O pior crime é o desvio do dinheiro...

O pior crime é o desvio do dinheiro público. Todos os grandes problemas que assolam a vida moderna são razão direta do roubo do dinheiro publico pelos administr... Frase de Marinho Guzman.
O pior crime é o desvio do dinheiro público.

Todos os grandes problemas que assolam a vida moderna são razão direta do roubo do dinheiro publico pelos administradores e seus asseclas.
O bandido assalta e rouba porque não teve escola, não têm emprego e não terá um sistema judiciário isento que o coloque numa cadeia segura.
Quando você estiver de frente para qualquer agente público que não cumpre suas obrigações desviando o dinheiro em qualquer das modalidades, saiba que você está olhando para o responsável pelos roubos, assaltos e latrocínios que estão sendo mostrados diuturnamente nos veículos de comunicação.
Político ladrão é muito mais criminoso, ele transforma um grande número de indivíduos carentes em criminosos potenciais.
Pense nisso antes de dar seu voto ou mesmo a sua mão para um desses bandidos e bandidas que estão destruindo gerações, sonegando educação, saúde, emprego e segurança.
Tem pouca cadeia, coloquem nelas os políticos ladrões.


Grupo de manifestantes bloqueia trânsito em frente ao Shopping da Bahia
Fotos: Asprolf / Lauro de Freitas
Um pequeno grupo de manifestantes iniciou por volta das 6h50 desta terça-feira (5) o bloqueio das vias em frente ao Shopping da Bahia, na região do Iguatemi.

Tribunal nega habeas corpus ao presidente nacional do PR

por Luiz Vassallo e Julia Affonso | Estadão Conteúdo
Tribunal nega habeas corpus ao presidente nacional do PR
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil


Sem 'mero aborrecimento': TJ-BA condena Banco do Brasil por reter saldo de cliente
Foto: Bahia Notícias

Petrobras anuncia aumento de 8,9% no gás de cozinha a partir desta terça-feira
Foto: Pedro ventura/Agência Brasília
A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (4) um novo reajuste no preço do gás liquefeito de petróleo (GLP) envasado pelas distribuidoras em botijões de até 13 kg, conhecido como gás de cozinha. O valor deve subir em 8,9% a partir desta terça. Em nota, a empresa justificou o aumento alegando alta das cotações do produto nos mercados internacionais. A Petrobras apontou que o reflexo no preço final para o consumidor vai depender dos repasses feitos pelas distribuidoras. O preço do gás destinado a uso industrial e comercial não vai sofrer alteração. Segundo dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), o preço médio do gás de cozinha no país registra alta de 17,7%.  

Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas