Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 21, 2017

Jeremoabo: Suspeito de integrar quadrilha de roubo a banco é preso

Jeremoabo: Suspeito de integrar quadrilha de roubo a banco é preso
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Um suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a banco foi preso em Jeremoabo, no nordeste baiano. Esaú Garcia Bonfim de Sá, o Esaú, é investigado desde agosto passado após a prisão de três homens que tentavam assaltar uma agência do Banco do Brasil, da região. À época, foram presos Gutemberg Santos Maciel, André Luiz Francisco da Silva e Vilmar de Jesus. Conforme a Polícia Civil, o nome de Esaú aparecia na agenda dos telefones celulares dos três homens. O acusado seria o elo da quadrilha em Jeremoabo. Nesta terça-feira (19), policiais da delegacia local cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do acusado. Autuado também em flagrante por posse ilegal de munições, Esaú foi encaminhado para o presídio de Paulo Afonso.


Ex-governador do Amazonas, José Melo é preso pela PF por desvios na saúde

Ex-governador do Amazonas, José Melo é preso pela PF por desvios na saúde
Foto: Divulgação / Secom AM
O ex-governador do Amazonas José Melo (PROS) foi preso nesta quinta-feira (21) durante a operação Estado de Emergência deflagrada pela Polícia Federal. Ele é acusado de integrar uma quadrilha que realizou desvios na ordem de R$ 50 milhões no setor da saúde no estado. A PF afirma que Melo recebia periodicamente pagamentos de uma quadrilha especializada em desvios no sistema de saúde. A denúncia contra Melo abrange os crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A ação é a terceira fase da operação Maus Caminhos, que começou em setembro do ano passado. A apuração aponta que um dos ex-secretários da gestão recebeu ao menos 14 pagamentos de R$ 133 mil para favorecer o Instituto Novos Caminhos, ONG que responsável pela administração de unidades de saúde em convênios com o governo Melo. O ex-governador foi cassado em decorrência de um esquema de compra de votos para sua reeleição em 2014. 

Taxa de analfabetismo na Bahia fica em 13% e é quase o dobro da média nacional
Foto: Divulgação

Cármen Lúcia deve decidir até amanhã sobre recurso de Maluf contra prisão
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Operação Multivínculos descobre médico que ‘trabalhava’ 240h por semana em 5 prefeituras
Foto: Reprodução / O Tabuleiro

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas