Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 20, 2017

Jeremoabo está prestes a livrar-se da " mafiocracia"

 

Este assunto trata-se da candidata a prefeita nas eleições passada pela cidade de Lenções - Bahia, cujo recurso foi julgado nesta semana no TSE.
Para quem não sabe, Vanessa Senna é uma das políticas mais prestigiadas perante o governador do estado, principalmente pelo senador Otto Alencar.
Como poderão observar nos comentários acima da própria, não logrou exito no seu recurso, e, quem assumiu  a prefeitura segundo ela, foi o candidato  " fixa suja".
Isso é mais uma prova que desfaz toda insensatez dos aculturados fanáticos que usam as redes sociais e até  em conversas blasfemam dizendo que em Jeremoabo não irá haver novas eleições porque " tista de Deda e Anabel" com o respaldo de Otto não irão permitir.
Tamanha ignorância que afronta toda a legislação eleitoral em vigor, só pode ter origem em elementos atacados por algum tipo de " ameba que come cérebro" .
Infelizmente Jeremoabo ainda permanece na contramão da história, igual ao soldado japonês que se escondeu na selva filipina durante quase três décadas porque não acreditava que a II Guerra Mundial tinha acabado., assim é Jeremoabo, que não acredita que o Brasil está mudando, hoje estão vendo o sol nascer quadrado de ministros, generais, senadores, deputados, prefeitos juízes,  promotores, onde até o Presidente da República se encontra nas garras da Justiça.
Será que esses artistas de Jeremoabo são mais poderosos do que a maior autoridade do país?
Esses parasitas sugadores do dinheiros público só ainda permanecem impunes, devido a leniência da Justiça, bem como, porque a oposição de Jeremoabo não conta com o apoio de deputados independentes, que tenham autoridade para engajar na luta local contra os desmandos municipais.
Afinal, “Não é o apito que põe o trem em movimento” (H. Jackson Brown).
"Quem julga a liberdade e o patrimônio alheios não tem direito a excentricidades, ainda que atue em nome de uma boa causa, que consiste em denunciar a estrutura da mafiocracia brasileira, fruto indecoroso de um grande “conluio de delinquentes” (como disse o ministro Celso de Mello), ou seja, de uma cleptocracia + uma corporacracia."

Mesmo assim em Jeremoabo com essa nova oposição recém instalada, não se iludam que apesar da oligarquia,amanhã será um novo dia.

Em destaque

"Desvio de Finalidade: O Uso Indevido de Recursos Públicos em Santa Brígida Bahia"

                        Foto Divulgação - WhatsApp A situação descrita na foto é preocupante e levanta questões sérias sobre a gestão públic...

Mais visitadas