Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 22, 2017

Isso está com cheiro de superfaturamento de Bandas




Perguntaram-me o que eu acho desse valor exorbitante pago as " bandas" já conhecidos de todos?
A resposta que posso dar é que não acho nada, vocês que estão acostumados a dançarem e contratarem essas bandas, é quem poderá julgar, ou então os vereadores, ou ainda o Ministério Público.
No entanto, vamos analisar:
 Como pode um Município que diz estar em crise, que fecha todos os Postos de Saúde,  deixando a população sem atendimento médico, pagar a cada uma dessas  " Bandas" a importância de R$ 7.000,00 (sete mil reais).?
Informaram-me que todas essas Bandas são de Jeremoabo, e que cobra para tocar R$ 1.000,00(mil reais), porém, como a prefeitura é boazinha, paga R$ 7.000,00 (sete mil reais), diferença a maior de R$ 6,000,00(seis mil reais).
Fui informado também que Avelar Santos cobra R$ 3.000,00(três mil reais).
Nas redes sociais e nos grupos do ZAP o comentário é um só, há fortes indícios, de superfaturamento.
Como há 05(cinco)anos não compareço a nenhuma festa em Jeremoabo, não poderei afirmar nada, porém, como os vereadores da oposição vem fazendo um bom trabalho de fiscalização, cabe a eles investigar, e apurar.
Como em Jeremoabo tudo pode, isso poderá ser mais uma sangria nos cofres públicos, pois se for depender da fiscalização do Tribunal Faz de Conta, continuará na impunidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Em destaque

STF reage a relatório divulgado nos EUA e diz que todas as suas decisões são fundamentadas

  Foto: Carlos Moura/SCO/STF O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE 18 de abril de 2024 | 14:07 STF reage a relatório divulgado n...

Mais visitadas