Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 29, 2017

Enquanto o " interino" aplica o calote no funcionalismo municipal de Jeremoabo, Deri do Paloma presenteia o pessoal da Zona Rural com tratores e Caminhões Pipas.

Mais uma conquista de Deri do Paloma junto com o deputado Mário Negromonte Júnior, foi feita a entrega de um caminhão pipa para a Associação do Povoado Alvorada.
Mais uma conquista de Deri do Paloma junto com o deputado Mário Negromonte Júnior, foi feita a entrega de um trator para a Associação da Cana Bravinha da Quixabeira.


Mais uma conquista de Deri do Paloma junto com o deputado Mário Negromonte Júnior, foi feita a entrega de um trator para os ribeirinhos no Vale Vaza Barris da Associação do Brejo Grande.



Nota da redação deste Blog

Deri do Paloma e Lula de Dalvinho trabalham para eleger seus deputados Federais e Estaduais, não para arranjar emprego em secretária de governador, ou para arranjar salario sem trabalhar em gabinete de senador, mas para arranjar benefício como uma espécie de retorno a comunidade que ajudou a eleger seus representantes.
Agora nesse final de de ano estamos assistindo inversão de valores e ao mesmo tempo de incompetência e irresponsabilidade.
Enquanto o prefeito " interino" dá o calote no pagamento do funcionalismo municipal de Jeremoabo não efetuando o pagamento d 13º Salário e pagamento normal do mês de dezembro, Deri do Paloma e Lula de Dalvinho, que nem prefeito são, reivindica de seus deputados, melhorias para amenizar a sede do trabalhador rural, através de caminhão pipa, e, ao mesmo tempo incentivando melhoria e desenvolvimento na agricultura através de tratores.
Deri trabalhando para o povo, já o " interino" se fazendo com suas diárias, que viaja o ano inteiro e não arranja nada para beneficiar e desenvolver Jeremoabo.


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas