Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, dezembro 13, 2017

Destaque em Saúde: Estudo conclui que sexo ajuda a dormir melhor
Pessoas que têm dificuldade para dormir podem combater o problema com um remédio natural: sexo. A informação faz parte de um estudo conduzido pelo especialista em sono Michele Lastella, pesquisador da Universidade Central Queensland, na Austrália. Leia essa e outras notícias na coluna Saúde!


Paratinga: TRF-1 mantém bloqueio de R$ 20 milhões de precatórios da educação
Foto: Reprodução/ Guanambi FM
O Tribunal Regional da 1ª Região (TRF- 1) manteve o bloqueio de mais de R$ 20 milhões de precatórios, recebidos pelo município de Paratinga, na região do Vale do São Francisco, na Bahia. Os precatórios são decorrentes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). A decisão, proferida no dia 6 de dezembro, confirma a liminar da Justiça Federal em Bom Jesus da Lapa, que determinou o bloqueio, a pedido do Ministério Público Federal (MPF). O Município havia recorrido do bloqueio para assegurar a utilização dos valores recebidos em janeiro deste ano, relativos à diferença devida pela União e não transferida entre 1998 e 2002 dos recursos de complementação do Fundef. O pedido foi feito em outubro deste ano, para impedir que o recurso não fosse utilizado em outra área que não a educação.



[Mucuri: ônibus escolar é flagrado transportando gasolina entre estudantes]

Mucuri: ônibus escolar é flagrado transportando gasolina entre estudantes

13 de Dezembro de 2017 às 10:31 Por: Divulgação/PRF
Caso foi encaminhado ao Ministério Público Federal de Teixeira de Freitas




Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas