Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 07, 2017

Deri do Paloma vem Trabalhando para o Povo e pelo Povo

A imagem pode conter: atividades ao ar livre



Este Caminhão Pipa, o grande líder DERI DO PALOMA, conseguiu através do seu prestígio político  para amenizar o sofrimento por falta d'água do pessoal da Zona Rural.
Esse Caminhão Pipa foi conseguido para o Povoado Alvorada na tentativa de melhorar a qualidade de vida da população, principalmente na estiagem, uma situação desesperadora, que os prefeitos só fazem prometer e nada resolvem.
Água é vida.
O agricultor dessa região irá deixar de sofrer tanto, o trabalhador da Zona Rural não quer esmola, mas sim uma oportunidade para trabalhar, e sem água para o consumo é impossível progredir.
Mesmo não sendo o gestor de Jeremoabo que só pensa em diárias e que   considera os moradores da Zona Rural não como pessoas e sim como coisas, recebendo tratamento desumano, DERI  já vem prestigiando, mostrando trabalho e trazendo melhorias para o trabalhador.
"É preciso por fim à iniquidade a que ainda são submetidos milhares de trabalhadores brasileiros para a construção de um futuro melhor, onde prevaleçam a dignidade humana, a justiça social e o respeito que se deve ao trabalhador. Assim, daremos um importante passo na construção de um futuro melhor, em que prevaleçam a dignidade humana, a justiça social e o respeito que se deve ao trabalhador."

Em destaque

Lula precisa conquistar eleitores que só votaram nele para evitar Bolsonaro

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula está ficando cada vez mais refém dessa polariz...

Mais visitadas