Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 28, 2017

Deri do Paloma e Lula de Dalvinho não servem para Jeremoabo porque trabalham em benefício do povo.





Realmente o lado dos incompetentes e  improbos tem motivos de sobra para tentarem imputa os defeitos deles em Deri do Paloma e Lula de Davinho, " as pessoas  jogam pedras em árvores que estão dando frutos, e quanto mais frutos, mais pedras" .

De que adianta o " prestigio" da ex-prefeita Anabel e do falso líder " tista de deda", que não tem a capacidade de arranjar sequer um carro pipa para amenizar a sede dos sofredores da zona rural? 
Os atuais enganadores do povo de Jeremoabo é um malefício que vem de longe, o pouco do prestigio que esse povo tem, é em benefício deles próprios, é para mamarem nas tetas da viúva, ou então  arranjarem  empregos para nada fazer em benefício de Jeremoabo.

Enquanto o " interino" a ex-prefeita Anabel e seu conluio, preocupam-se em mentirem para a população, fazem farras com diárias, implantam o nepotismo na prefeitura, empregam fantasmas, fazem da prefeitura pior do que a " Casa de Mãe Joana", Deri do Paloma juntamente com Lula de Dalvinho, trabalham para diminuir o sofrimento do cidadão desprestigiado da zona rural e seus familiares.
Dari do Paloma já conseguiu construir 80 poços na zona rural, juntamente com Lula e seu deputado conseguiram vários carros pipas para as associações, dando uma demonstração de competência e de como deve ser o gestor que tem por obrigação trabalhar em benefício do município,pois para isso foi eleito.
Agora mesmo nesta semana Lula de Dalvinho e Deri do Paloma foram pegar um Caminhão Pipa em Juazeiro  para a  Associação Comunitária do Monte Alegre, que foi beneficiada através de Emenda Parlamentar do DEPUTADO PAULO AZI .
É por isso mesmo que DERI do Paloma e Lula de Dalvinho, no linguajar medíocre e enganador dos profissionais da politicagem de Jeremoabo, não servem para ser prefeito, isso porque a enganação e o engado deles acabará para sempre,

Em destaque

Jeremoabo foi agraciado com um bloqueio de R$ 1,3 milhão

Essa situação é um exemplo clássico da má gestão de recursos públicos em detrimento das necessidades básicas da população. É lamentável ver ...

Mais visitadas