Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 05, 2017

De repente, o boquirroto Gilmar Mendes fica discreto e agora “só fala nos autos”

Resultado de imagem para gilmar mendes
Apanhado em flagrante, Gilmar foge da imprensa
Vinicius SassineO Globo
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – De repente, o falastrão Gilmar Mendes está engolindo as palavras. Apanhado em flagrante delito, usurpando a competência de Dias Toffoli, seu melhor amigo no Supremo, e atropelando o Superior Tribunal de Justiça, agora não tem nada a dizer. O ministro boquirroto de súbito se transformou num jurista discreto, que só fala nos autos… Quem te viu, quem te vê, diria Chico Buarque. (C.N.)


Denunciado com o irmão e a mãe, Geddel está à beira de um ataque de nervos

Resultado de imagem para Geddel charges
Charge do Nani (nanihumor.com)
Camila Bomfim
TV Globo, Brasília
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – O dinheiro não era todo de Geddel. Há informações de que seria um fundo de campanha do PMDB para a eleição de 2018. Como Geddel até agora ficou calado, judicialmente o dinheiro todo passa a ser dele. Temer mandou prometer ao ex-ministro que o Supremo vai revogar a prisão após segunda instância. Geddel acreditou e até agora se recusou a prestar depoimento. Mas é claro que esta situação não vai persistir. Ele é covarde e chorão. Está à beira de um ataque de nervos e logo começará a cantar como um canário na gaiola, digo, na cadeia. (C.N.)

Donald Trump é um irresponsável que põe em risco a paz e a economia mundial

Resultado de imagem para trump charges
Charge do Nani (nanihumor.com)
Carlos Newton








Juiz Bretas diz que empresários corruptos têm recuperação, mas os políticos…

Resultado de imagem para marcelo bretas
Juiz Bretas explica sua teoria sobre os corruptos
Ruy CastroFolha






Raquel Dodge pede ao STF para restabelecer a prisão de Jacob Barata Filho

Resultado de imagem para raquel dodge e gilmar mendes
Raquel sai da sombra e ataca Gilmar Mendes
Deu no G1, Brasília
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG 
– Raquel Dodge tem sido muito criticada na mídia e resolveu aproveitar a oportunidade para se reposicionar. Sabe que não tem como boicotar a Lava Jato e vai tocar o barco em frente. E apareceu a ocasião ideal para retocar a maquiagem, digo, a imagem, e bater em Gilmar Dantas, digo, Mendes, depois dele ter feito uma burrada dessas, é a tempestade perfeita (C.N.)

Suspense na TV Globo, com o início dos depoimentos do cúmplice J. Hawilla

J. Hawilla começou a depor nesta segunda-feira
Silas MartíFolha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – O suspense na Globo aumenta cada vez mais. Os dois homens-chave da emissora no escândalo da Fifa são J. Hawilla e Marcelo Campos Pinto, então diretor da Globo Esportes. Hawilla fez acordo para pagar multa de 155 milhões de dólares e está começando a contar o que sabe. Campos Pinto mora no Rio e está sumido, fugindo da imprensa. O medo da Globo (leia-se: irmãos Marinho) é que eles revelem a participação da emissora na corrupção do futebol. Vamos aguardar. (C.N.)

Carmen Lúcia justifica os abusos de Gilmar Mendes, que volta a atacar a Lava Jato

A presidente do STF, ministra -, abre seminário
Cármen Lúcia quis defender ao loucuras de Gilmar
Renan RamalhoG1, Brasília
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Em tradução simultânea, Cármen Lúcia defendeu as loucuras de Gilmar Mendes. Ao afirmar que juízes devem “fazer cumprir a vontade da lei”, na verdade ela estava considerando que o juiz pode adaptar a lei ao seu interesse pessoal. Aliás, Cármen Lúcia disse outra bobagem desconcertante ao justificar o abuso de poder. Este seu generoso “entendimento” “normatiza” as maluquices de Gilmar Mendes, que está provocando a progressiva desmoralização da Justiça no Brasil(C.N.)

Temer articula o “acordo político” mais sujo e espúrio da História da República

Resultado de imagem para acordo político charges
Charge do Solda (cartunistasolda.com.br)
Andréia SadiG1 Brasília
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – É o acordo mais abjeto, espúrio e indecente já tramado em toda a História da República, pois nada tem de republicano ou democrático. Pelo contrário, institui oficialmente o voto de cabresto, que acaba com a liberdade de pensamento e com o livre-arbítrio do suposto representante do povo.  É por isso que Francelino Pereira perguntava que país é este. E a resposta enfim pode ser dada – é o país da escrotidão, desculpem a palavra forte. (C.N.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas