Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 30, 2017

A enrtevista de rádio que deu chabu e decepcionou muitos

Resultado de imagem para foto radio mercenaria parcial


Como os leitores já deve ter notado, hoje  não publiquei  nada no Blog, principalmente porque já estamos chegando ao final do ano, e não pretendia mais publicar nada concernente a essa podridão intitulada  administração municipal de Jeremoabo, no entanto, ao abrir meu ZAP encontrei mais de 200 mensagens do cidadão jeremoabense decepcionado com entrevista do " interino" realizada no dia de hoje em certa rádio de Jeremoabo.
Não queria  comentar nada a respeito desse fajuto assunto, porque não tenho nenhum interesse em indispor-me com o padre Ramos, pessoa com quem sempre mantive um relacionamento civilizado, porém, não posso deixar de atender meus leitores que tanto prestigiam este Blog.
Primeiramente não é a primeira vez que falo que religião é comércio, o metal  vil sempre esteve e está em primeiro lugar, sendo assim só ficou revoltado com a " entrevista" chapa branca" quem desconhece a  história geral, a história da humanidade e da inquisição.
Sem alongar-me muito, irei explicar para todos vocês, que a tal rádio nunca iria deixar de favorecer o " interino" para atender os anseios da população, em receber através  do entrevistado respostas contra o seu (des)governo.
O " interino" não tem respostas para justificar o injustificável, contra fatos não há argumetos.
As trambicagens, as improbidades que lesaram os cofres públicos, efetuadas no seu (des)governo, já é do conhecimento de todo mundo, são denuncias documentadas, muitas já do conhecimento do Ministério Público tanto Estadual quanto Federal.
Há pouco tempo atrás, publiquei neste BLOG uma matéria denunciando uma Licitação Direcionada cujo beneficiado seria a Rádio Vaza Barris. Passado poucos meses, houve a " licitação" e a tal rádio foi a beneficiada, a vencedora. (quem tiver dúvidas efetue uma busca no Blog que encontrará).
Diante de tal benevolência e por questão de gratidão, só ficou decepcionado, e considerou-se enganado, quem tem a memória curta, quem é inocente, ou não leu a nossa matéria.

Nota da redação deste Blog - Uns 90(noventa)dias antes de concretizada a "LICITAÇÃO", (licitação entre aspas), cantei e documentei quem seria agraciado, quem seria o ganhador.


Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas