Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, novembro 14, 2017

Será que o gato também comeu os refletores do Estádio em Jeremoabo?

Rui assina convênio com 18 municípios para reforma de estádios e ginásios
Foto: Mateus Pereira / GOVBA
O governador Rui Costa assinou na tarde desta segunda-feira (13) convênios com 18 municípios para reforma de estádios e ginásios no interior do estado, somando R$ 8,5 milhões. Passarão pelas reformas os estados municipais de Barro Preto, Camacan, Camamu, Candeias, Cocos, Contendas do Sincorá, Cordeiros, Ibicuí, Malhada de Pedras, Novo Horizonte e Ubaitaba. No caso dos estados de Mairi e Serrolândia e nos campos de society do Parque da Cidade e na Praça da Juventude, em Lapão, a intervenção será a instalação de gramado sintético. Os ginásios Clériston Andrade, em Ipiaú, e Paulo Braga, em Senhor do Bonfim, receberão manutenção corretiva, enquanto os estádios de Jeremoabo e Planalto ganharão iluminação. “Estamos assegurando melhores condições para a prática do esporte no interior porque acreditamos que ele é capaz de transformar a realidade dos nossos jovens”, afirmou o governador. A Secretaria do Trabalho e Esporte do Estado será responsável pelas intervenções (Setre). Além das obras em ginásios e estádios, foram garantidos durante o evento outros R$ 28 milhões em contratos para a realização de obras de pavimentação de ruas, drenagem, macrodrenagem, reforma de mercados e centros de abastecimentos, construção de pontes, aquisição de veículos e equipamentos para agricultores familiares e cessão de uso de bens móveis de saúde. A cerimônia, realizada na sede da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) reuniu 68 prefeitos e 26 deputados.

Nota da redação deste Blog - Como é do conhecimento de todos, refletores  é material permanente, então  pergunto: o que fizeram com os refletores do Estadio João Isaías Montalvão?
Qual o mágico que fez os mesmos desaparecerem?
Nada mais a perguntar

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas