Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 09, 2017

Qual autoridade possui para falar de Lula de Dalvinho?

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo



Não tenho procuração para defender Lula de Dalvinho, acredito que há mais de 6(seis anos)não tenho comunicação com o mesmo, no entanto, por uma questão de justiça inicio fazendo a seguinte indagação: qual o vereador ou político em Jeremoabo que tem autoridade moral para criticar ou condenar a administração do ex-prefeito Lula de Dalvinho?
Nunca soube que qualquer vereador, prefeito ou ex-prefeito, ingressou com qualquer representação contra a administração do ex-prefeito Lula.
Sei que um grande defeito de Lula foi por ordem e moralizar a administração municipal de Jeremoabo.
O pior defeito que Lula tem, e talvez incomode os demais ´é que desde 1993 até a presente data, foi o único prefeito  que terminou o mandato com a FICHA LIMPA, isso eu sei que causa inveja em muita gente.
Muita gente que aplaudiu Lula, elogiou, apoio o seu governo até ontem, hoje quer atacar, o que é isso, pelo menos finjam que tem, nem que seja um resto de escrúpulos.
Não irei alongar-me a respeito de Lula por já haver publicado várias outras matérias, Jeremoabo é uma cidade razoavelmente de porte pequeno, a população sabe muito bem " quem é quem," seu caráter e seu comportamento.
 "Mas já dizia o grande filósofo alemão Immanuel Kanthá mais de 200 anos que: "Não discuta nunca com um idiota, as pessoas podem não notar a diferença".


Também há uma frase que circula aí pela rede que diz "Nunca discuta com um idiota. Ele o obrigará a baixar seu nível e ali o derrotará com a sua experiência".

Estas frases engenhosas e esplêndidas nunca perderam sua validade, ao contrário, na Internet estão mais vigente do que nunca. A Rede proporcionou uma liberdade sem precedentes aos imbecis para que possam demonstrar toda sua estupidez e irritar o resto da humanidade em toda classe de fóruns, blogs e sites. Pode se dizer que já não há cura para esta estranha doença da qual quem padece não é o doente senão os demais. O melhor mesmo é que nos vacinemos contra esta praga e a melhor forma de combater um idiota é ignorá-lo. "

Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas