Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, novembro 19, 2017

Prezados leitores do Blog DedeMontalvao

Resultado de imagem para foto os pilantras

Após a atitude covarde e antirrepublicana que vocês assistiram contra o programa  Conexão Verdade. onde de forma vil e covarde foi retirado do ar, através de vários grupos do ZAP, li que a bola da vez agora será o Blogdedemontalvao, fiquem bem tranquilos, que esse Blog tem moral, tem personalidade,  está amparado na Constituição do nosso país, e canalha nenhum tirará ele do ar como estão falando, no Brasil a censura a imprensa foi banida.
Sei muito bem quais são os meus direitos e os meus deveres, até hoje a Justiça de Jeremoabo fez Justiça, mas se por infelicidade for injustiçado, saberei procurar meus direitos no CNJ. CNMP e em último caso no STF.
Todas as denúncias veiculadas neste Blog contra os desmandos do  " que está interino", foram respaldadas  nas informações documentadas dos Vereadores da oposição, que em juízo poderão ser requisitadas  a qualquer momento.
Toda essa celeuma, como muitas outras é para tentar amedrontar e calar a voz deste Blog,  no entanto, dentre muitas coisas que aprendi com  o meu saudoso pai, é que " direito tem que direito anda, e que o homem só é valente, enquanto não está sentado diante de um Juiz para prestar contas pelos seus erros.
Toda essa tentativa de intimidação que não irá colar, pois a minha intenção é não abandonar ou deixar de publicar matérias a respeito de Jeremoabo antes de completar três milhões de visitações, irei cumprir essa determinação doa em quem doer. 
Toda essa baixaria e essa mentira continuada, métodos fascistas, é porque  respaldado em denuncias efetuadas pelos vereadores Jairo do Sertão e Vereador professor Ivande, ingressei com duas representações perante o Ministério Público Estadual em Salvador e o Ministério Federal ambas em andamento.
Se o Brasil fosse um país sério, o interino, seu procurador e outros seus asseclas improbos já estariam era na cadeia, digo isso porque, o interino como todos vocês tomaram conhecimento no Programa  da Ong Transparência Jeremoabo. usou o dinheiro da prefeitura de forma criminosa para efetuar super faturamentos, efetuar pagamentos a funcionários fantasmas, efetuar pagamentos por trabalhos não efetuados, lotar no seu gabinete assessores fantasmas e muitas outras ilicitudes que na hora certa saberei denunciar e apresentar.
Quanto ao seu Procurador o ex padre Moura, já responde processo na Justiça de Jeremoabo por dar fim a processo do seu ex-chefe " tista de deda", estou só esperando ser citado para ingressar com uma ação na justiça para que ele responda por,  de forma ilegal e imoral e criminosa, está recebendo o dinheiro da prefeitura, o dinheiro do povo, , pois como Procurador do Município, não pode advogar, e o pior além de advogar, advoga contra a fazenda, não  é só o Moura, tem outros improbos nessa mesma situação.
Na prefeitura de Jeremoabo existe Secretário Ficha Suja, condenado em última instância que exerce o Cargo, desrespeitando a Lei.
Quanto ao nepotismo, existe o nepotismo comum e o cruzado.
Só estou esperando ser citado, para estourar a boca do Balão.
Caros Leitores principalmente meu amigo Clebio Souza , garanto a vocês que fiquem tranquilos, porque esses pilantras não tem moral, nem respaldo legal para tirar esse BLOG do ar.


Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas