Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 09, 2017

O Posto Médico Municipal, que o Governador Rui, se deslocou de Salvador para inaugurar os reparos...



















As fotos acima são  do Posto Médico do Município de Jeremoabo, que o Governador do Estado da Bahia, se deslocou até a cidade de Jeremoabo juntamente com a sua comitiva, para inaugurar a reformulação que o " interino" efetuou, inclusive cm direito a Placa comemorativa e banda de música.
Esqueceram de mostrar para a população o outro Posto Médico Municipal, o Posto real, inacabado, emporcalhado, e bizarro, que parece mais uma pocilga feita na roça. 
Infelizmente alimentam-se de engodo, enrolação e desrespeito a população.
Já que estamos falando em atendimento médico deficiente e vergonhoso, acredito que o " interino" vive na Jeremoabo virtual, pois a população jeremoabense só veio ter um atendimento médico de verdade, com o hospital funcionando, no período em que João Ferreira foi prefeito, naquele tempo o governador era Waldir Pires, e determinou que o Secretário de Saúde desse todo apoio ao prefeito para que o hospital funcionasse.
Infelizmente Pedrinho de João Ferreira não tem inciativa nem para defender o seu pai.

Em destaque

Sem elevar receitas e pagando pedágio, o ajuste fiscal simplesmente fracassou

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar | VEJA Bruno Boghossian Folha Na ...

Mais visitadas