Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 15, 2017

Lula de Dalvinho ensinou ao " interino" o que significa civilização, responsabilidade, honestidade e competência.

Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.... Frase de Abraham Lincoln.



Os Pinóquios ultrapassados da politicagem ainda não entenderam  que Jeremoabo está mudando, principalmente com a internet que globalizou o mundo .
Antes os poderosos chefões de Jeremoabo usavam o dinheiro da prefeitura, dinheiro do povo, em divulgação, para publicarem suas propagandas enganosas, usavam serviços de rádios para divulgar todo tipo de mentiras deslavadas, ditas pelos mesmos ou por seus paus mandados, verdadeiros bocas de aluguéis.
Repetiam tantas mentiras que tornavam- se sendo acreditadas como verdadeiras.
Hoje com a ONG-Transparência Jeremoabo, através do seu Programa Conexão Verdade, a coisa mudou,   "À mulher de César não basta ser honestadeve parecer honesta".
Mentiu o Programa Conexão verdade imediatamente através de provas documentadas desmascara a mentira, e o povo fica sabendo da realidade, e, para onde está indo o seu dinheiro.
Não tem cabimento um prefeito " interino" em dez meses juntamente com seu filho receber da já tão explorada viúva a importância de R$ 337.900,00, indo depois usar propaganda enganosa para falar em crise financeira da prefeitura.
Usar um programa de rádio pago pela prefeitura para desviar atenção do povo da sua desastrosa administração para imputar defeito em que trabalhou de forma responsável e competente em benefício do povo há décadas passadas.
Tentaram intimidar, e até retirar o programa do ar, como não conseguiram nem conseguirão, só restou a última arma deles que é a mentira.
Foi usando dessa arma que tentaram macular e intimidar o cidadão Lula de Dalvinho, tentando, de forma irresponsável, menosprezar a sua administração, só que esqueceram, que o povo que a séculos vinha sofrendo com falta d'água, falta de estradas vicinais, e falta de uma administração honesta, não esqueceram que Lula de Dalvinho, foi um dos pioneiros nesse novo método de administrar, 
Lula de Dalvinho para se defender mostrando a verdade, sem medo, rancor ou ódio, simplesmente usou o ensinamento do grande presidente do Estados Unidos ABRAHAM LINCOLN, ensinando ao " interino" que: " ele pode até enganar todo povo de Jeremoabo por algum tempo, poderá enganar alguns por todo tempo, porém " interino" você e seu grupo não enganará a todos de Jeremoabo por todo tempo.
Lular de Dalvinho na explanação da sua defesa, simplesmente usou os microfones para se manifestar de forma clara, firme, honesta, sem subterfúgio, apenas usou uma linguagem que todo cidadão de bem entende, que é a honestidade, tanto sua manifestação foi um sucesso que antes mesmo do Programa Conexão Verdade terminar, nas redes sócias, os elogios e apoios começaram a estampar .
Lula de Dalvinho usando também um português claro e sucinto passou uma mensagem para o " interino" mais  ou menos com o seguinte significado: " direito tem, quem direito anda", e que por isso que ele o Lula só anda com a cabeça. 

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas