Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 17, 2017

Jeremoabo entrou em decadência total tanto moral quanto financeira


Chaves que se cuide: Programa de rádio pago pela prefeitura ataca ex-prefeito Lula de Dalvinho

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.013
Foto (Divulgação)
O prefeito interino de Jeremoabo Antonio Chaves (PSD) poderá ter seu programa semanal suspenso por usar o espaço para atacar seus adversários ao invés de apresentar propostas de governo. Esta não é a primeira vez que o interino usa o espaço no rádio para desqualificar os seus principais adversários descumprindo as regras eleitorais. "Tendo em vista a abusividade da reincidência, essa punição deve ser de forma eficaz e rigorosa", enfatiza o vereador professor Ivande.  
Mais uma vez, Chaves rí de forma debochada da legislação eleitoral, de forma contumaz, abusiva, dolosa de maneira a não deixar dúvidas quanto às intenções nada democráticas, nada sociais, nada educadas com que se portam”, ressaltou Ivande.
A representação será proposta pela oposição sob argumento de que o prefeito interino utilizou o programa no Rádio na quinta-feira (16), pago pela prefeitura para ferir a honra e a moral do ex-prefeito Luiz Carlos Bartilloti e Derisvaldo (Derí), ambos futuros adversários seus em qualquer tempo que for anunciada a eleição suplementar. Quem ouviu a baixaria classificou a atitude como “degradante e ridicularizante.  O prefeito interino dando sinais vitais de total desespero, "usou-se de todos os tipos não permitidos para atingir seus objetivos nefastos". O desencanto do povo de Jeremoabo em relação ao prefeito interino Antonio Chaves é público e notório. Prova disso é que, por onde quer que passe, desperta a ira de quem enxerga o seu governo o grande mal do século.

Nota da redação deste Blog - Diariamente a imprensa das outras cidades noticiam a degradação moral e financeira de Jeremoabo.
Hoje as pessoas que se dizem autoridades e deveriam darem-se ao respeito, usam uma  rádio local para de forma irresponsável e sem fundamento, tentarem macular  o que ainda resta em Jeremoabo de homens probos.
Infelizmente colocaram Jeremoabo no fundo do poço.
O pior de tudo muitos dos que acusam são réus por improbidades administrativas.


Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas