Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 16, 2017

Ivande vereador atuante e competente, faz oposição séria.





https://www.facebook.com/ivande.silva/videos/1476101735843846/     

                           Resultado de imagem para foto seta indicativa

Na Câmara Municipal de Jeremoabo  a bancada de oposição mostra-se competente

Atualmente, querer desconhecer a operosidade dos vereadores da oposição, nesta atual legislatura, é remar contra a maré da realidade dos fatos.

Hoje em Jeremoabo de sã consciência , de forma coerente ninguém pode desconhecer o trabalho competente e frutífero de DERI do Paloma e dos vereadores como Jeiro do Sertão, professor Ivante,Neto Crispim e outros.
O competente trabalho da bancada de oposição pode ser facilmente comprovado através do Programa Conexão verdade , que transmite semanalmente o trabalho deles na Casa Legislativa e sua atuação de forma geral em pro da população jeremoabense.
O vereador professor Ivande em especial, iniciou sua atuação naquela cada legislativa, usando  discurso mais ético, coerente e verdadeiro, demonstrando a população  de Jeremoabo que UMA CIDADE FORTE SE FAZ COM UM LEGISLATIVO ATUANTE E PARTICIPATIVO .
O Vereador Ivande juntamenet com a oposição diferenciam-se dos demais, pelo contato direto com a comunidade ou com entidades que representam a sociedade organizada, avalia as necessidades de caráter local, tais como, saneamento básico, educação , moradia, transporte coletivo, uso do solo, coleta de lixo, iluminação pública, sistema viário, combate à poluição, proteção ambiental, serviço funerário e cemitérios, entre outras, e as denúncias quanto à prestação dos serviços públicos. Também busca, pelos instrumentos competentes, a solução para os problemas e carências existentes no município. 
Esta forma de trabalho, atendendo a comunidade, investigando denúncias, fiscalizando o Poder Executivo e procurando sempre melhorar o funcionamento do Legislativo, tem trazido bons resultados e o respaldo da população jeremoabense.

Gostaria de deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao Ivande, Neto, Jairo do Sertão e outros,  por estar representando tão bem o seu município,  isso é muito bom não somente para vocês enquanto vereadores, mas para Jeremoabo que estava esquecido no mapa da Bahia.  ESSE NEGÓCIO DE IDEOLOGIA, DE OLIGARQUIA, ANTI-ISSO, ANTI-AQUILO, A SOCIEDADE NÃO QUER MAIS SABER DISSO, o que o povo quer é QUALIDADE DE VIDA, ALGUÉM QUE LUTE, QUE TRABALHE, QUE EFETIVAMENTE OS REPRESENTE, e isso o vocês da oposição vem fazendo muito bem. 


Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas