Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 18, 2017

Isso não é mais irresponsabilidade é um extermínio,é para matar de fome mesmo.

Garis podem cruzar os braços na próxima semana em Jeremoabo

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913

Foto (divulgação)
Ao todo cerca de 100 garis responsáveis pela varrição das ruas e coleta de lixo de Jeremoabo podem cruzar os braços a partir da próxima semana alegando que não receberam o pagamento do salário de outubro. Segundo informações, a empresa All Serv. não havia repassado o equivalente a 17 dias do mês de setembro e a prefeitura agiu muito mal quando também não pagou os 13 dias correspondentes ao fechamento do mês, prejudicando os servidores. 
Os garis foram demitidos da empresa e remanejados para a prefeitura após decisão do juiz titular da Comarca de Jeremoabo, Dr. Paulo Eduardo de Menezes Moreira, que em outubro, por ordem liminar determinou a suspensão do contrato firmando entre a Prefeitura Municipal de Jeremoabo e a Empresa All Serv. Empreendimentos e Serviços LTDA,


Os profissionais que diariamente saem sob o sol escaldante para varrer e recolher lixo por toda a cidade explicaram que a situação vai além disso. Antes, porém, deixaram claro que se o pagamento não for depositado até a próxima segunda-feira (20), conforme dito a eles por um interlocutor do prefeito Interino, eles paralisam as atividades. O salário mais alto pago a um gari pela prefeitura é de R$ 937,00, e essa é a renda de muitas famílias que não podem ficar sem receber", ressalta. Os profissionais querem a regularização dos pagamentos, principalmente o depósito do FGTS, que até a tarde desta sexta-feira (17) não havia caído na conta.

Nota da redação deste Blog - Diante do que Bob  Charles escreveu acima e  grifamos, não tenho quase nada a comentar.
Um pai de família que trabalha no sol quente, serviço insalubre, recebendo apenas R$ 937,00 para fazer a feira, e sustentar a família, trabalha de graça porque não recebe o seu pagamento. Enquanto isso, o interino  e seus assessores fazem farra com diárias recebendo uma fortunas, servidores fantasmas recebem religiosamente em dias, um funcionária que não pisava na prefeitura recebia dez mil reais por mês, é para comentar mais o que?
Apenas digo que retiraram o programa Conexão Verdade do ar, para a população de Jeremoabo não tomar conhecimento da verdade e de fatos vergonhosos, covardes e desumanos iguais a esse.

Em destaque

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Deri do Paloma (@deri.oficial) A situação em Jeremoabo ...

Mais visitadas