Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 16, 2017

Fale mal do Lula de Dalvinho, mas não deixe de aprender com o exemplo dele... -

Resultado de imagem para foto lula de dalvinho e deri do paloma



Hoje já li em vários grupos do " ZAP", que na próxima semana no programa pago pela prefeitura, o cidadão  que "está interino', iria usar seu tempo para  dizer que Lula falou mal de Deri.
Isso é baixaria, coisa de quem não tem assunto nem meios para justificar o injustificável, é tentar desesperadamente  desviar a atenção dos ouvintes do Programa da ONG-Transparência Jeremoabo, o Conexão verdade.
Melhor do que falar mal do administrador e empresários Lula de Dalvinho e Deri, seria implantar na atual administração o exemplo de gestão com honestidade e competência posta em prática na administração Lula quando foi prefeito eleito cm o voto popular.
Como esse é um assunto tão sem nexo e de baixo astral, encerro por aqui dizendo apenas que em política as vezes a pessoa se exalta e fala injustiças contra o amigo e concorrente, porém, não existe problema sem solução, e se Lula de Davinho mudou de opinião é porque: 



Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas