Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 13, 2017

Esta só para quem acredita que "Papai Noel" existe.









Como já estamos perto do Natal, esse "pacote de maldade" do " interino" só irá servir para quem acredita que " papai Noel existe e e dá presente".
O " interino" chegou na frente dos seus fanáticos e desse: Vocês se comportaram bem ao longo do ano? Então o Papai Noel trará um presente na noite de Natal, sendo que o presente está sendo esse pacote de " me engane que eu gosto".
Depois que usufruíram da farra das diárias, farra dos combustíveis, pagamentos para fantasmas, pagamento por serviços não realizados, contrataram quem bem entenderam e quiseram, de que adianta diminuir nos salários do prefeitos e assessores 10%(dez por cento)durante apenas um mês? 
De que adianta reduzir o valor das diárias em 50% se já mamaram até agora quando o leite " pegou"?
 De que adianta vedar festas se já passou o São João e abusaram de vaquejadas? 
De que adianta suspender locação de imóveis se já locaram tudo que tinham direito?
 Nessa altura do campeonato locar mais veículo para que, se já locaram além do necessário?
 Se já contratou seus afilhados e mais de uma dezena de advogados, adianta alguma coisa em final de festa coibir novas contratações irregulares por apenas um mês?
  Em dezembro servidor vai se afastar para fazer curso onde?
 Horas extras,licença para interesses particular proibir por apenas um mês resolverá o que, se já licenciaram durante o ano?
Falar em crise financeira na prefeitura de Jeremoabo é continuar zombando da inteligência de todos, é acreditar que em Jeremoabo só existe alienados e imbecis. 
Só mesmo Freud para analisar e explicar essa aberração, na Jeremoabo das maravilhas. 


Será que o Presidente  da UPB está mentindo?

O presidente da UPB falou : quando ouço meus colegas prefeitos falarem que não têm dinheiro para isso, que não têm dinheiro para aquilo, eu falo: vocês estão fazendo alguma coisa errada. Porque lá em (Bom Jesus da Lapa ) tem dinheiro pra tudo. Basta ter responsabilidade, não roubar e não deixar roubar. Ou seja JEREMOABO tem dinheiro, não existe crise em nossa cidade. É tudo MENTIRA.

7 de novembro de 2017, 18:30 BAHIAPresidente da UPB diz que prefeito que não rouba tem dinheiro e provoca polêmica O prefeito de Bom Jesus da Lapa e…
POLITICALIVRE.COM.BR

Em destaque

Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário da Bahia

  Foto: Divulgação Tribunal de Justiça da Bahia 19 de abril de 2024 | 09:15 Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário ...

Mais visitadas