Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 22, 2017

Dando cargos o " interino" já pagou mais do que o merecido.

Resultado de imagem para foto que se vende recebe mais do que o merecido


O estilo do “gestor”: Chaves descarta a família Varjão e deve anunciar Pedro Son como seu vice

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Divulgação)
Nos bastidores da política jeremoabense há indícios fortes de que o provável vice na chapa do prefeito interino, Chaves será o seu assessor Especial Pedro Son. Pedro é ex secretário de educação, pai da atual secretária de Secretária de Assistência Social e Cidadania, Lílian Symaia e é um homem ligado à igreja católica.
Segundo uma fonte, a deputada Estadual Fátima Nunes (PT) teria sido a responsável pela indicação do nome de Pedro Son como companheiro de chapa de Chaves.  Aí pergunta que não quer calar é: E a família Varjão vai ceder a vaga que naturalmente seria dela de mão beijada?
Com o provável descarte da família “Varjão” do  contexto  político idealizado por Chaves , há quem veja no seu estilo impessoal e centralizador a exibição do nome de Pedro Son, como um troféu. “O troféu da vingança”.

Nota da redação deste Blog - Pediram-me para fazer um comentário a respeito   dessa matéria do BOB Charles, como hoje estou muito atarefado, solicitei ao Barão de Itararé, que quebrasse esse meu galho, e atendesse a solicitação dos amigos leitores.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas