Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, novembro 12, 2017

Convocar o Comandante é mais uma piada.


Foto divulgação:  O jovem morreu na calçada da Igreja Em Maio/2014
???????????????????????????????

 Foi o quarto assassinato registrado em de 2014, números que já superam os de 2013, quando apenas três assassinatos aconteceram ao longo do ano."  



Bob Charles como bom jornalista e repórter vem dando uma cobertura muito importante de tudo que acontece em Jeremoabo, principalmente na parte da política.
Tomando conhecimento que a Câmara de Vereadores de Jeremoabo  iria convocar o comandante da PM em Paulo Afonso, o jornalista publicou uma matéria intitulada: Jeremoabo: Câmara deve convocar comandante da PM para explicar ação acorrida na rua do Canal"..
Para mim isso não passa de uma piada muito da mal contada e sem graça, não por parte do jornalista, mas da Câmara de Vereadores de Jeremoabo.
Digo isso e ao mesmo tempo faço a seguinte pergunta: Será que a Câmara de Vereadores de Jeremoabo, sabe o número de assassinatos ocorrido durante esses 04(quatro)últimos anos em Jeremoabo?
Se sabe, porque só agora vem convocar um Comandante da Polícia para explicar?
Os outros cidadãos que foram assassinados, será que não tinha nenhuma importância para os ilustres vereadores?
Agora que está perto de eleições e a população de Jeremoabo além de comovida, amedrontada, está indignada, os salvadores da pátria começam a aparecer, esquecendo eles que uma das causas da violência em Jeremoabo é a impunidade; quantas vezes os policiais de Jeremoabo no cumprimento do seu dever tomaram revolveres de quem não tinha porte para andar armado, e os chefões prefeitos mandavam devolver tais armas?
Quantos infratores foram presos e vereadores junto com o prefeito pediram para soltar?
Pelo menos isso é o que sempre comentaram na cidade, se é verdade ou mentira é a voz do povo.

O diagnóstico da doença já publiquei por mais de uma vez, e irei repetir novamente:


Em destaque

Anistia Internacional critica 'carta branca para matar' das polícias de Rio, SP e Bahia

  Anistia Internacional critica 'carta branca para matar' das polícias de Rio, SP e Bahia Quarta-Feira, 24/04/2024 - 20h20 Por Yuri ...

Mais visitadas