Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 18, 2017

Conseguiram desmoralizar a política de Jeremoabo

Ex-prefeita de Jeremoabo deve perder direitos políticos e ficar fora da vida pública por 5 anos

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Divulgação) 
Anabel de Sá Lima Carvalho(Imagem)
Anabel de Sá Lima Carvalho(Imagem)
Nenhuma pessoa de sã consciência tem dúvida de que Justiça deve condenar em todas as instâncias a ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho (PSD) por improbidade administrativa. Bebela fatalmente terá os direitos políticos suspensos por cinco anos, fato que deve interferir diretamente em sua vida política. Isso porque rola o boato de que ela teria manifestado a intenção de se lançar candidata a deputada estadual com apoio do senador Otto Alencar, que recentemente viu seu irmão, Eduardo Alencar, prefeito de Simões Filho, perder os direitos políticos por cinco anos, igualmente por improbidade administrativa.  

Nota da redação deste Blog -  Jeremoabo está com uma safra de políticos corruptos e improbos, como nunca visto na sua história.
Conseguiram macular e jogar no lamaçal o Município de Jeremoabo.
O pior de tudo é que o povo aplaude  esses artista, aliás quem estudou a História Geral, não estanha tais atitudes, pois Hitler também foi muito aplaudido.
Acorda Jeremoabo.
Vocês conseguiram retirar um programa de rádio do ar para não levar ao conhecimento da população essas falcatruas, mas jamais conseguirão calar a voz desse Blog e demais sites independentes da região.

Em destaque

Lula precisa conquistar eleitores que só votaram nele para evitar Bolsonaro

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula está ficando cada vez mais refém dessa polariz...

Mais visitadas