Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, novembro 12, 2017

Advogado preso por “vender” influência no STF e no STJ virou piada em Brasília

Resultado de imagem para justiça venal charges
Charge do Benett (Site do UOL)
Deu na Agência Brasil
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – A prisão do advogado virou piada em Brasília, com as pessoas perguntando por que a PF não prendeu os outros.  Desde a fundação de Brasília, não falta advogado que se diga amigo de ministro e capaz de influenciar julgamentos. O mais famoso deles foi Carlinhos Medeiros, considerado o maior boêmio de Brasília e que era filho de Carlos Medeiros Silva, ex-ministro do Supremo e ex-ministro da Justiça no regime militar. (C.N



A CLT continua válida e vigente e a nova lei é nula e sem eficácia jurídica

Resultado de imagem para lei trabalhista charges
Charge do Bira (Arquivo Google)
Jorge Béja







TV Globo denuncia novas articulações para inviabilizar o combate à corrupção

Resultado de imagem para operação abafa charges
Charge do Sponholz (sponholz.arq.br)
Deu no Jornal Nacional/G1
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Matéria importante. Mostra que a TV Globo enfim descobriu a Operação Abafa, denunciada há um ano pelo ex-ministro Medina Osório, da AGU. Mas tem alguns equívocos. No caso da Ficha Limpa, o projeto da Câmara está correto, porque o Supremo errou ao retroagir a lei. No caso do novo diretor da Polícia Federal, o superintendente no Paraná será um integrante da equipe anterior, Mauricio Valeixo, atualmente diretor de Combate ao Crime Organizado. De resto, a matéria da Globo está perfeita, pois a Operação Abafa é uma realidade mais do que concreta. (C.N.)

Bolsonaro é um blefe e os brasileiros não têm um candidato que mereça ser votado

Resultado de imagem para bolsonaro
Jair Bolsonaro é apenas um covarde enganador
Carlos Newton
###
P.S. – Bolsonaro jamais o fará. Como todo militar torturador, na verdade é um covarde.  Foi assaltado por dois homens no Rio, em 1995, eles lhe tomaram a motocicleta Honda 350 e a pistola Glock 380, que ele orgulhosamente portava. E disse que se sentiu indefeso…
P.S. 2 – Os brasileiros não têm um candidato que mereça ser votado. Infelizmente, o senador Reguffe não tem partido e, portanto, não poderá ser candidato(C.N.)

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas