Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 07, 2017

Uma radiografia da Camara de Vereadores de Jeremoabo

..
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

Hoje li uma matéria, que é uma fotográfica em preto da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, a única diferença é  apenas o nome da cidade, porém o conteúdo e os atos são os mesmos, com honrosas e poucas exceções, senão vejamos:

Que exemplo nos dá a Câmara de Vereadores de Ca???????


                                      (  ... )

Nota do Blog: Indignamente chamados de representantes do povo, o que soa piada chinfrim, nossos vereadores funcionam à base ampla da política menor, em detrimento do povo.

Essa patota que se diz representante do povo (que povo?) só é diligente para votar matéria do seu interesse, pessoal e do prefeito, mas está certa, porque o povo não merece coisa melhor.

São esses falsos representantes do povo negocistas da pior espécie. De novo, estão certos, que foi para isso que foram eleitos pelo vulgo. Ora, representação política tem povo civilizado.

Vereadores fingem que fiscalizam e o executivo finge que executa!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
É a política da barganha, conhecida como “é dando que se recebe”, falta de respeito com a população. Vereadores, cadê a fiscalização do dinheiro público?

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas