Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 18, 2017

Sem “papas” na língua o vereador Neto Crispim detona mais uma vez

Resultado de imagem para foto do roubo do dinheiro publico



O vereador Neto Crispim, hoje no programa da ONG-Jeremoabo, intitulado Conexão verdade,teceu duras criticas à própria Casa Legislativa a qual faz parte, em especial à mesa diretora. Nos últimos dias o vereador tece criticas ao legislativo municipal , fato este que incomodou os demais edis privilegiados pelo uso de veículos da Câmara.
O Vereador Neto Crispim fala pouco, porém, quando o mesmo usa a tribuna não tem papas na língua e não guarda almoço para janta; não quer fazer parte da inoperância nem incompetência, pois considera isso vergonhoso, pois como uma pessoa que vem de uma família respeitável desta cidade, uma pessoa de boa índole, não admite ser taxado de qualquer tipo de coisa simplesmente pelo fato de ser uma pessoa publica; segundo Neto  tem um nome a zelar, ninguém desta cidade nem de lugar nenhum tem algo a dizer que desabone minha conduta, essa vai ser a minha postura, mesmo que fique eu contra 09 vereadores nesta casa”
A sua atitude e manifestação contra o uso indevido e gasto exorbitante com combustível para os veículos da Câmara de Vereadores,  reflete a sua capacidade enquanto instituição, de cortar na própria carne quando necessário, agindo prontamente no sentido de apurar atividades ilícitas, inclusive quando atribuídas a  membros do poder público municipal.
Protestou tais gastos indevidos, cobrou coerência do Presidente da Câmara obtendo um resultado positivo e de consenso, que foi a doação dos veículos ociosos, para a Guarda Municipal e CAPs.
O vereador Neto Crispim não trai a confiança do eleitor, foi eleitor para servir o povo, e não para ser servido com o dinheiro do povo.







Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas