Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 14, 2017

"Quem muito escolhe pouco acerta" - Provérbio Portugês

“Ressentimento e desespero”

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação
O sindicalista Marcelo as vezes confunde a imprensa. Agora mesmo acabo de ler no Blog do Dedé de Montalvão que: “Devido à incerteza Marcelo do Sindicato termina retornando para DERI”. Resumo da ópera, a declaração é macabra e tinha mesmo que ter saído numa sexta-feira, 13. O inquieto sindicalista tem um péssimo defeito, não se define politicamente. De uns tempos pra cá tem pulado de galho em galho em busca de sustentabilidade. Ultimamente anda meio ‘distanciado’ de tudo e todos. Não se sabe ao certo, mas talvez por sua própria culpa ele esteja colhendo o que plantou. Agora vem à tona que Marcelo estaria tentando corrigir as injustiças e sorrateiramente como gato de madame estaria tentado retornar de onde nunca deveria ter saído. Devido as costumeiras idas e vindas de Marcelo e suas posturas radicais, correligionários de lá e de cá já não se sentem tão seguros em tê-lo como aliado. O fato é que Marcelo do Sindicato que tinha tudo para ser um dos mais respeitados líderes município, “cuspiu nos próprios colegas com discurso antiético e individualista”. Isso foi a gota d’água, além do desgaste por causa do impasse dentro do próprio Sindicato. Então esse discurso de descontentamento é pura falácia, conversa para boi dormir.
Então, se você parar para avaliar, o senhor Marcelo está em situação de total “ressentimento e desespero”. Principalmente em relação ao Sindicato, onde ainda prevalece uma pendência que até agora não ficou devidamente esclarecida e que pode colocá-lo em maus lençóis.  

Nota da redação deste BLOG È isso Marcelo " quem muito escolhe princesa acaba casando com bruxa.

Você acredito que deu um passo errado ao sair de onde encontrava-se acomodado, no entanto, caso você esteja mesmo retornando as origens, não te condeno porqueErrar é humano. Persistir no erro é burrice

Sem dúvida nenhuma que errar é fundamental na nossa vida. Ninguém alcança os seus objetivos e chega ao sucesso tão almejado sem passar pelos erros nossos de cada dia 

Todos nós seres humanos não estamos imunes aos nossos erros, que muitas vezes são fatais para o nosso negócio, seja ele qual for, do pequeno ao grande. Na nossa vida pessoal também.
O fato é que todos nós erramos. Erros pequenos, alguns grandes. Mas poucos são aqueles que tentam reagir ao erro.



As grandes pessoas erram. Os guerreiros também erram... e muito.. mas o que diferenciam as grandes pessoas da maioria, é que os grandes se arrependem do erro. Buscam saber aonde erraram, procuram a solução.

Muitas vezes não encontram, mas nunca se acomodam diante de um erro, porque sabe que a grande e verdadeira vitória vem sempre após uma derrota. O grande e verdadeiro acerto sempre chega após um dolorido, porém combatido erro.(Antônio Alves dos Santos).

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas