Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 12, 2017

Quem for podre que se quebre - A novela dos Veículos da Câmara de Vereadores de Jeremoabo.


                                                              Nenhum texto alternativo automático disponível.


 A imprensa, ou para sermos mais genéricos, os meios de comunicação, formam hoje uma parte indissolúvel do sistema democrático moderno. Não há como conceber democracia sem uma imprensa livre e vigorosa. A imprensa é um dos canais por meio dos quais a sociedade civil se manifesta, emite opiniões, troca informações, vigia, denuncia e cobra dos três poderes clássicos o perfeito funcionamento daquilo que entendemos como democracia.[Jorge Werthein - Representante da UNESCO no Brasil, 8 de julho de 2004]
Conforme o artigo 8º e também no inciso 5º da Constituição Federal, o jornalista deve, sempre que considerar correto e necessário, resguardar a origem e a identidade das suas fontes de informação. Assim como deverá guardar segredo profissional da fonte de informação obtida em segurança.

Nunca comentei nada a respeito dos veículos da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, porque só soube da existência dos mesmos quando foram adquiridos, que fiz meu comentário, depois colocaram uma pedra em cima, que só ressuscitou nesta semana. 

Comentei uma gravação do Presidente da Câmara de Vereadores de Jeremoabo nesta semana a respeito da doação de dois veículos da Câmara de Vereadores de Jeremoabo para a Prefeitura Municipal, até cheguei a elogiar a autoridade doadora.
Imediatamento apareceu a reação através do contraditório, onde por direito e por dever de ofício publiquei também o contraditório.

A reação através dos grupos do ZAP foi imediato, a respeito de um suposto requerimento dos vereadores da oposição, pois segundo os simpatizantes da situação, não existiu nenhum requerimento e sim, um entendimento entre todos os vereadores para doação do veículo, informaram também que os veículos eram usados por todos os vereadores independente de lado.

Mais adiante surgiu   outra informação, que certa vereadora tinha dois carros da Câmara sempre viajando a disposição dela.

Diante de todos esses diálogos através do ZAP, das redes sociais e das gravações no meu arquivo, a verdade é que gastaram mais de quinze mil reais de combustíveis com esses veículos, que todos se beneficiavam dos veículos, e que os veículos foram doados por todos os vereadores, pois o Presidente da Câmara só, não tinha nem tem poder para doar nada.
A denuncia que o cidadão pediu para postar está logo no topo da matéria, pois não temos interesse de mentir para beneficiar quem quer que seja, nunca recebi pedido para publicar nada, nem através de DERI, ANABEL, o interino, ou quem quer que seja.


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas