Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 12, 2017

Oposição de Jeremoabo começa a definir apoio político para eleição de 2018 - Como dizia Maquiavel tenha o povo ao seu lado





A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé











A  foto está demonstrando, tudo indica que a maioria da oposição irá para o seu correto lugar apoiando ACM.


A eleição de 2018 começa a despertar o interesse dos vereadores e caciques  de oposição, em Jeremoabo. Mesmo que de forma extraoficial, alguns parlamentares já dão pistas de quem irão apoiar no pleito do ano que vem.
 "Políticos ainda estão no universo pré-maquiavélico, do apego às técnicas de dominação sem a percepção do que pode ser feito de democracia, de soberania popular". Talvez seja o caso de os políticos, estejam na base ou na oposição, relerem Maquiavel, mas com as lentes do século 21.
Já dizia o grande Thomas Hobbes: “O homem é o lobo do homem”. Devemos enxergar melhor e deixar a idolatria de lado para analisar a situação no pais como um todo, a raiva infelizmente cega as pessoas e o individuo na maioria das vezes não escuta outra pessoa o que tem a dizer e se fecha somente na sua posição politica, na sua zona de conforto.

"Hoje, percebo, com tristeza, que as pessoas não procuram saber sobre detalhes do seu "ídolo", as pessoas não se importam se fulano não tem índole para governar o município, o estado, o país. As pessoas se interessam em saber se a sua posição politica ira vencer. Ambos os lados estão voltados para a mesma direção, porem, essa idolatria politica deixa a visão dos indivíduos distorcida.
Não se importam se há irregularidades com seu "ídolo", não se importam se o discurso politico tem uma quantidade de ódio, acham até bacana quando o candidato sai desrespeitando indivíduos da oposição." 
É algo tão imprestável que o cidadão tem coragem de sair gritando e cantando o nome de um candidato, se matando por um político e xingando quem não está do seu lado. Mas, quantas vezes tentamos debater ideias contrarias para conseguir combater, o que eu acho, que ambas as partes não concordam, a corrupção.
o governo agradece, faça isso mesmo, fique cego, o contemple, isso mesmo, a maquina governamental fica feliz.((POR )

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas