Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 18, 2017

Ontem uma vereadora disse: Jeremoabo está em crise.

Resultado de imagem para foto do roubo do dinheiro publico

A vereadora não mentiu, realmente falou a verdade, apenas, esqueceu de explicar qual a crise, a crise que a mesma omitiu de citar, chama-se  " CRISE MORAL, CRISE DE HONESTIDADE".

A administração municipal de Jeremoabo segundo as denúncias hoje ditas no programa da ONG-Transparência Jeremoabo Conexão Verdade, tornou-se um ANTRO DE CORRUPÇÃO, OU MELHOR, UMA ESCOLA DE IMPROBIDADES.
Os vereadores Jairo do Sertão, Neto e Ivande ingressaram e continuarão ingressando com outras diversas Ações na Justiça de Jeremoabo, esperando que as autoridades competentes estanquem a sangria criminosa contra o dinheiro público, contra o município de Jeremoabo.

Existem algumas cidades que quando você espreme o jornal só sai sangue, já em Jeremoabo se espremer os órgãos de imprensa e redes sociais, só sairá corrupção, improbidades e mal uso do dinheiro público. 
Na tentativa de estancar as denúncias contra os roubos na prefeitura municipal de Jeremoabo, não dispondo de argumentos, estão usando a mentira para intimidar, ameaçando que irão tirar o programa do ar.
Pergunto: qual a moral e a autoridade que vocês tem para tirar um programa do ar?
O programa vocês não irão tirar do ar, agora vocês já passaram do tempo de serem despachados da prefeitura, pois noutras cidades, com delitos menores, muitos prefeitos já foram depostos e até presos.
O interino de forma irregular, dolosa e imoral, assinou dois termos aditivos para fazer festa e politicagem as custas do dinheiro do povo, pois segundo o vereador Jairo do Sertão esses termos aditivos números 060 e 061/2017, aumentaram as despesas em mais 25%, e segundo ainda o vereador o interino escalou um contratado da prefeitura para enganar o povo, dizendo que a prefeitura está em crise e sem dinheiro.
Enquanto isso o povo reclamando dos mosquitos, fedentina de esgotos a céu aberto e falta de medicamentos para a populaçao carente.
Como os ruins por se só destroem-se, vamos aguardar a reação dos eleitores.



Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas