Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 16, 2017

Os idiotas fazem tempestade em copo d'água...






A imagem pode conter: 2 pessoas
"E, por avareza, farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de
largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita"(2º Pedro 2:3)
"A minha casa será chamada casa de oração. Mas vós a
tendes convertido em covil de ladrões"(Mateus 21:13)



Eu transcrevo o que acho que devo escrever, qual o problema?
Será que os corruptos de Jeremoabo querem censurar até a liberdade de expressão e pensamento?
Não tenho que dá satisfação a nenhuma religião.

RELIGIÃO VIROU COMÉRCIO???
Deixo bem claro a todos que esta é uma opinião minha, um direito meu, e que não são todas as denominações evangélicas que se comportam assim. Por esta razão é que não cito nome de igreja nenhuma. O que me leva a escrever sobre este assunto é o objetivo de fazer com que nós, cristãos, que somos a igreja de Cristo, venhamos a refletir sobre fatos que presenciamos quase todos os dias, em quase todos os lugares deste nosso imenso país. Fatos estes que deveriam estar longe do cristianismo verdadeiro. O Brasil é um dos maiores complexos de denominações evangélicas do mundo. E se isso por um lado nos trás um certo orgulho, de termos praticamente "uma igreja em cada esquina", pois esse crescimento vertiginoso nos dá uma dimensão do crescimento evangélico brasileiro, por outro lado algumas atitudes, de algumas igrejas, nos envergonha terrivelmente. Isto porque, infelizmente, nem todos conservaram a chama do primeiro amor, e a apostasia passou a andar paralelamente a vida religiosa de alguns.
É difícil, pra mim que sou pastor, reconhecer este lado negro de algumas igrejas, pois além da minha preocupação em "escandalizar" o evangelho, também sofro a possibilidade de ser ridicularizado, pois, com certeza que muitos, lendo o título deste artigo, logo indagam: "-Só agora você percebeu isso?" Uma coisa é falar numa conversa, que algumas igrejas se tornaram um "negócio", e termos uma conclusão de cabeça de certas situações. Outra coisa é quando sentimos na pele tudo o que nós cristãos tentamos refutar, defender nossas igrejas, dizendo que não é bem assim.
Na realidade creio piamente que uma igreja não inicia com objetivos comerciais. Há um intuito sincero de homens que tiveram grandes experiências com Deus. Seja uma cura impossível, um milagre, algo que levou esta pessoa a ter um ideal religioso. Sem estas experiências talvez jamais mudariam. Seria ingênuo imaginar que uma pessoa sai do meio das drogas, ou de uma vida cheia de opções, para se tornar um "crente" com uma bíblia embaixo do braço, sem motivos para uma mudança tão radical. Chega, às vezes, a se tornar um "enjoado", querendo que todo mundo venha aderir a sua crença, mesmo ele não sendo pastor. Ou seja, alguma coisa boa aconteceu. Depois de um bom tempo este crente vem a se tornar pastor, e muitas vezes acaba por deixar a malícia sufocar a área espiritual. É denominado entre os próprios crentes de "o crente cascudo", ou seja, cai no comodismo de crente 'velho de igreja', achando que sabe tudo, e já não precisa orar tanto, buscar tanto como antes. A oração, o jejum, a intercessão, que o levou a chegar ao ministério pastoral, por vezes, é deixada de lado. Agora, a fofoca, a inveja, a disputa, e principalmente o dinheiro, falam mais alto no seu coração que a voz de Deus. É o início da apostasia!
E esta apostasia leva a atitudes mesquinhas, que se contradiz com o que ele mesmo prega. A mensagem da cruz fala de uma vida cristã de amor. E este amor não pode ser carregado de malícia! Por exemplo, se você visitar uma cidade ou um bairro, e ver que ali não tem nenhuma igreja, e resolver abrir uma congregação, e ela começar a crescer, se prepare, pois abrirão outra igreja bem perto da sua! Não é em outra rua, nem um pouco longe, nada disso! É ali, bem pertinho onde está a igreja que você iniciou. Não estou exagerando! Se puderem eles abrem bem na frente. E são homens que se intitulam "homens de Deus", espirituais, que tem dons, pulam, sapateiam, etc. Tenho visto e vivido esta realidade bem de perto. Nunca abri igreja perto de nenhuma outra, e se percebo que em um bairro já há dezenas de igrejas, eu vou abrir outra ali pra quê?
E me pergunto: Do que adianta, meu Deus, eu ser um pastor, pregar a salvação, pregar o amor, se eu vou bem ao lado, ou na frente de uma igreja, e abro outra?! Que amor e respeito eu estarei demonstrando para o pastor e irmãos daquela outra igreja? O que eu estarei representando para aqueles irmãos que estão lá naquela igreja, orando, chorando, clamando por sua igreja? O que eu serei na mente dos vizinhos daquela rua, daquele bairro? Esta atitude dá ao mundo a razão de dizer: "-As igrejas são comércio mesmo....veja...uma ao lado da outra...concorrência..." Ou o que mais eles pensariam, se não conhecem este poder transformador do evangelho que nós conhecemos?!
Minha admiração vai para os humildes pastores, de pequenas igrejas, que aos trancos e barrancos vão vencendo as lutas. Uma classe mais humilde da tão difamada área pastoral. Mesmo estes tem que averiguar se não estão traçando um mesmo caminho, para depois não imitarem quem eles, as vezes, estão sob a égide.
Aos ateus, sem religião, ou quem não seja evangélico, deixo claro: não são todas as igrejas e pastores que agem assim. Dizer que "pastor é tudo safado" é conversa de porta de botequim. Esta generalização não é nem um pouco inteligente. Quem insiste em falar assim, o faz de deboche, piada, ou tem alguma revolta pessoal. Há pessoas mal intencionadas em qualquer segmento da sociedade. Muitos pastores são éticos, honestos, são homens de Deus, preocupados com o aumento do Reino de Deus. Que abrem igrejas para ganhar almas, alcançar vidas sedentas do evangelho. Abrem portas para ver mais famílias sendo curadas, libertas, abençoadas! Mas, como diz a Bíblia, é mister que venham os escândalos. Mas ai daquele por meio de quem o escândalo vem! (Mateus 18.7)
"E, por avareza, farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de
largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita"(2º Pedro 2:3)
"A minha casa será chamada casa de oração. Mas vós a
tendes convertido em covil de ladrões"(Mateus 21:13)

Denis de Oliveira é Pastor-Presidente das Assembléias de Deus - Minist. Poder de Deus, RJ.

http://busqueaqui.net/Colunistas/PastorDenis/ReligiaoVirouComercio.html

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas