Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 18, 2017


NOTICIAS.UOL.COM.BR
Temer abre os cofres por Aécio: R$ 200 milhões
Unido a Aécio Neves por solidariedade política e penal, Michel Temer mobilizou-se para devolver ao senador tucano o mandato, a liberdade noturna e o passaporte. O presidente gastou mais do que saliva. Para virar votos no plenário do Senado, Temer autorizou seus operadores políticos a acenar com a liberação de R$ 200 milhões em emendas orçamentárias.

Unido a Aécio Neves por solidariedade política e penal, Michel Temer mobilizou-se para devolver ao senador tucano o mandato, a liberdade noturna e o…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR


Reinaldo Azevedo compartilhou um link.
12 h
Votaram a favor da punição 26 parlamentares, alguns da base aliada; mesmo o endosso da oposição traduz confusão mental
WWW3.REDETV.UOL.COM.BR
Material foi disponibilizado no site da Casa e pode ser acessado por qualquer cidadão
A Câmara dos Deputados publicou, em seu site, o telefone celular pessoal do presidente Michel Temer (PMDB), o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy (PSDB), do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e outros ministros, segundo informações do jornal O Globo.
BAHIA.BA

Famosos também são gente como a gente. A artista de 60 anos, que esteve recentemente na novela Malhação, tem uma casa na praia no município do Paulista, onde ocorreu o crime. (Viver)
VEJA
1 h
No blog do Augusto Nunes #VEJAColunistas


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas