Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 07, 2017

Internet leva o mundo à Jeremoabo

José Dantas compartilhou o vídeo ao vivo de Chico Sabe Tudo.

06.10.17 - MATÉRIA EXCLUSIVA ( JEREMOABO - BAHIA  https://www.facebook.com/chicosabetudo1/videos/1518652501545803/



Hoje vamos retornar ao tempo para entendermos o que está acontecendo na política de Jeremoabo.
Inicio dizendo que a população de Jeremoabo através da ONG-Transparência Jeremoabo no seu programa de rádio CONEXÃO VERDADE, já entendeu que a imprensa é " VISTA DA NAÇÃO", somente o " interino" e seus simpatizantes não entenderam, ou por conveniência, faz de conta que não entende que a Internet " é a vista da Nação".
Quem disse isso foi simplesmente  Ruy Barbosa.

Só para termos a ideia da importância da imprensa escrita no fim do século dezenove, o mundo só tomou conhecimento da intervenção militar em Canudos por causa das críticas severas e denúncias que Ruy Barbosa fazia quase que diariamente nos principais jornais brasileiros.
Com as devidas proporções, os sites,os Blogs, TVs, rádios, estão fazendo o papel da imprensa que fez em Canudos naquela época. 

 Segundo Ruy Barbosa, a Imprensa Livre estava no mesmo patamar dos Poderes Constituídos, que são: Poder Executivo, Poder Legislativo e Poder Judiciário.
O dever da imprensa é ser imparcial e verdadeira. Quando esse dois pilares são subtraídos a imprensa passa a ser marginal e criminosa

Como a imprensa corrupta e mercenária jamais será a vista da Nação, ela procura ao menos ter o poder de enganar o povo.

 O dever da imprensa é ser imparcial e verdadeira. Quando esse dois pilares são subtraídos a imprensa passa a ser marginal e criminosa

Atualmente, quase cem anos depois das declarações de Ruy Barbosa, a imprensa persiste nos mesmos caminhos da imoralidade, da mentira, da enganação e do mercenarismo!



Nos dias atuais principalmente em cidades atrasadas do interior a simbiose maléfica entre a Imprensa e o Poder Executivo é tão grande que os certas rádios só publicam o que o o prefeito quer que seja veiculado.

Portanto, leitores deste Blog dedemontalvao, a imprensa independente de Jeremoabo, juntamente com os vereadores da oposição, e todo cidadão indignado com os desmando da administração do " interino" luta contra a corrupção".

"Heróis somos nós aqui, a sociedade. Aqui cada um tem um papel de mudança. Somos vítimas de representantes que não nos representam. ... - " ( Deltan Dallagnol.)

Para que os senhores tenham uma ideia do que foi  aimprensa regional no dia de ontem a respeito do Escândalo do Lixo em Jeremoabo, divulgo a seguir pequena amostra da estatística:


                        Estatística do Movimento do Blogdedemontalvao em 06.10.2017







A Imprensa e o dever da verdade
Bahia, 1924 – Pag. 15 
"1920 – A imprensa é a vista da nação. Por ela é que a nação acompanha o que  lhe passa ao perto e ao longe, enxerga o que lhe malfazem, devassa o que lhe ocultam e tramam, colhe o que lhe sonegam, ou roubam, percebe onde lhe alvejam, ou nodoam, mede o que lhe cerceiam, ou destroem, vela pelo que lhe interessa e se acautela do que a ameaça.
Sem vista mal se vive. Vida sem vista é vida no escuro, vida na soledade, vida no medo , morte em vida: receia de tudo, dependência de todos; rumo à mercê do acaso; a cada passo acidentes, perigos, despenhadeiros. Tal condição do país, onde a publicidade se avariou, e, em vez de ser os olhos, por onde se lhe exerce a visão, ou o cristal que lha a clareia, é a obscuridade, onde se perde,a ruim lente, que lha turva ou a droga maligna, que lha perverte obstando-lhe a noticia da realidade, ou não lha deixando senão adulterada, invertida, enganosa" (http://agentediz.com.br/artigo-a-imprensa-e-a-vista-da-nacao-ruy-barbosa/)


Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas