Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 10, 2017

A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do vereador e encontrou o notebook da Câmara, que teve o número de patrimônio do equipamento retirado
MINEIRINHO EM TEMPO DE PIRAR! Gilmar Mendes Articula Retorno De Aécio Ao Senado
Diário do Poder compartilhou um link.
20 h
Segundo o responsável pela secretaria, uma única pessoa foi encontrada com 52 títulos de eleitor. “Ele tinha 52 títulos de eleitor, logo 52 identidades, 52 CPFs. Se…
DIARIODOPODER.COM.BR
O BNDES será o maior escândalo de corrupção da historia. Entenda!
Por vinte anos Guido Mantega atuou com o principal conselheiro econômico do Ex Presidente Lula e do PT. Foi dele, a ideia de classificar o Plano Real como um…
NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
23 h
Entre candidatos avulsos haverá gente séria, mas também aqueles interessados apenas no “fundão eleitoral” (R$1,7 bilhão, por enquanto).
DIARIODOPODER.COM.BR
Carlos Nicodemos é petista, filiado ao partido. Já até foi candidato a deputado estadual por São Paulo, mas não se elegeu.
A patética matéria do Fantástico, que foi ao ar ontem, 8, tratou de difamar aqueles que criticaram as exposições pedófilas do MAM e do Santander Cultural,…
JORNALIVRE.COM
O Fim De Um Velho Corrupto – Adeus Lula Seu Lugar É Na Papuda
Luis Inácio Lula da Silva, o ex presidente mais famoso do Brasil, reconhecido pelas ‘façanhas’ na politica, o senhor dos pobres tido como simples metalúrgico que…
LAVAJATONEWS.COM
VEJA compartilhou um link.
12 h
NE10
40 min
''Eu sei que eu estou lascado. Todo dia tem um processo. Não quero nem que o Moro me absolva, só quero que peça desculpas'', disse o ex-presidente | via Jornal do Commercio
Marco Aurélio Mello, que votou contra a sanção ao tucano, tem um palpite sobre o resultado do julgamento e uma crítica dura a um ministro do tribunal. Para ele, a crise institucional entre Senado e Supremo, criada a partir da decisão do STF, está no colo de Luís Roberto Barroso, que incluiu em seu voto a sugestão de recolhimento noturno para Aécio.
Gabriel Mascarenhas, VejaO plenário do Supremo deve decidir amanhã se determinadas punições a parlamentares necessitam ou não de chancela do…
NOBLAT.OGLOBO.GLOBO.COM
Época
18 h
Na coluna Expresso
A senadora, que preside o PT, é uma das vozes mais fortes contra a prisão do ex-presidente
EPOCA.GLOBO.COM

Época
18 h
Ela visitou seu antecessor em solidariedade à condução coercitiva sofrida pelo ex-presidente para ser interrogado na Lava Jato
EPOCA.GLOBO.COM
Se a moda pega... 🤔

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas