Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 10, 2017

Existe vereador incompetente em Jeremoabo que quer tapar o sol com a peneira;



Nenhum texto alternativo automático disponível.


Todas as matérias que publico no Blog não me refiro a pessoa física, mas a pessoa pública, infelizmente nem todo mundo está preparado para assumir um cargo público.
Na Câmara Municipal de Jeremoabo existe uma vereadora, que nunca vi, não a conheço, nem tenho vontade de conhecê-la, achando-se incapacitada para justificar suas omissões, e pela vergonha que deve ter passado na sessão passada, querendo aparecer de forma gratuita, tenta atingir o Blog e a minha pessoa, está perdendo o tempo porque não sou candidato a nada e não tenho que dar satisfação a ninguém, vivo as minhas custas
Agora você vereadora tem o dever e obrigação de prestar satisfação ao povo, você é nossa empregada, nos pagamos para que você cumpra ser dever, como fiscalizadora do dinheiro público, e não para encobrir falcatruas e trambicagens de prefeitos, como está acontecendo com o dinheiro desviado do Lixo, que vocês não cumpriram com sua obrigação e a Justiça agiu na hora certa concedendo uma LIMINAR.
Se a senhora sua mãe que é uma cidadão simples e honesta, você não respeita, como irá respeitar os demais?
Digo  e provo, está ai estampado o NEPOTISMO CRUZADO, se você não sabe o Ministério Público já determinou que fosse apurado em todo estado da Bahia casos de Nepotismo nas prefeituras da Bahia, e Jeremoabo está no meio.
Quando for apurado em Jeremoabo a senhora sua mãe, irá ser penalizada por uma irregularidade que a mesma não entende, nem tem culpa, no entanto, por falta de escrúpulos e por motivos não republicanos, jogaram a mesma num cargo de assessora regional lotada no gabinete do " interino" caracterizado como nepotismo cruzado

Nepotismo Cruzado - Essa restrição alcança a nomeação de parente de agente político (Vereador) com mandato no Poder Legislativo municipal para cargo de provimento em comissão no Poder Executivo,ainda que não tenha havido nomeação de parente do Chefe do Poder Executivo em cargo comissionado na Câmara de Vereadores, pois, se a súmula atinge designações recíprocas, abrange as isoladas”.


Isso é que você tem que prestar satisfação a sociedade jeremoabense, ao cidadão que paga seus impostos para ter o retorno através da saúde, da educação, da segurança e do bem estar, e não em improbidades.




"O vereador é, portanto, uma das peças mais importantes para o exercício da cidadania, da democracia e do desenvolvimento da sociedade em geral. Se comprometido com os ideais sociais que a fazem avançar, a população só tem a ganhar. Se irresponsável, indiferente à dor humana ou se corrupto, gastará o mandato trocando o nome de ruas e praças."

Quando a realidade é que, sem um Parlamento à altura dos anseios e aspirações populares, fica muito difícil, se não impossível, o processo de construção de um país digno do nome.




Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas