Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 15, 2017

“É um espelho”

Política




Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913


Apesar desse pessimismo que existe em Jeremoabo com os sucessivos prefeitos que por alí passaram, o eleitor jeremoabense ainda acredita que seria uma honra para qualquer cidade ter um prefeito com as qualidades do empresário Derí do Paloma (PP). Não somente pelo fato de ser uma liderança muito forte, mas, sobretudo, pelo homem simples, integro e modesto que é. Correligionários acreditam que nessa eleição duas coisas vão ser determinantes: a experiência e a vida limpa. Jeremoabo já sofreu muito com a ausência desses dois atributos que hoje, mais do que nunca, são necessários.

Nota da redação deste BlogDeri é um homem de bem, é ficha limpa e sabe formar equipe para administrar.
A prova de que ele sabe administrar, está aí para quem quiser ver
Formou uma equipe que em pouco tempo mostrou para toda população jeremoabense as trambicagens praticadas na Prefeitura Municipal de Jeremoabo, dando nome aos bois,  com identidade, CPF e endereço.
Toda essa onda que fazem contra DERI é por medo de perder as tetas da viúva, medo de devolver todo dinheiro que já mamaram até hoje.
Com o dinheiro desviado dos cofres públicos, DERI iria tapar todos os buracos da cidade, colocar o Hospital para Funcional, consertar todos os poços artesianos, e ainda sobraria dinheiro para outras necessidades.
Citarei para vocês apenas dois exemplos da malversação com o dinheiro do povo,os milhões do rombo do Hospital Municipal de Jeremoabo e o rombo da lavagem da feira Livre, isso é apenas uma  pequena amostra grátis das maracutais.
É por isso que DERI é incompetente e não tem capacidade para ser prefeito de Jeremoabo, porque é ficha limpa e não tem tendencia nem coragem para roubar.

Em destaque

A possível volta dos que não foram... ou o impedimento de irem adiante.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Jairo Do Sertão (@vereadorjairosertao11) Muitas vezes esc...

Mais visitadas