Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 07, 2017

Demitir é o mínimo, não justifica o dolo.

Vereadores pressionam e AC vai demitir Chefe de Gabinete

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Reprodução
Chefe de gabinete da prefeitura de Jeremoabo,Tarcísio Oliveira
Chefe de gabinete da prefeitura de Jeremoabo,Tarcísio Oliveira
O Chefe de Gabinete da prefeitura de Jeremoabo, Tarcísio Oliveira Santos, deverá ser exonerado do cargo no início da próxima semana. O objeto que proporcionado a demissão teria sido um contrato que estabelece o fluxo de compras e atendimento das solicitações de produtos e serviços oriundos das secretarias municipais, que custou aos cofres da Prefeitura R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil\ano).
Desde que o escândalo foi descoberto e o vereador Jairo do Sertão (PP) tornou público, que o prefeito Antonio Chaves (PSD) vem sendo pressionado para afastar o Chefe de Gabinete, que vem a ser o marido da ganhadora do contrato, Jamile Bonfim.  Juntos, o Chefe de Gabinete e a esposa empresária, estavam abocanhando R$ 16.000.00, mil\mês entre salário e contrato.  Quando o caso foi denunciado, o procurador do Município, advogado Antonio Moura reagiu com veemência na rádio Jeremoabo FM, onde ressaltou em alto e bom tom que a denúncia era descabida. A demissão só vai sair depois que os vereadores de oposição pressionaram o prefeito interino a exonerar seu Chefe de Gabinete que indiretamente é parte envolvida no contrato.

Nota da redação deste Blog - O dinheiro da prefeitura não pertence ao " interino", ele tem obrigação de fazer retornar aos cofres público o dinheiro desviado de forma ilegal.
Ora, o dinheiro público não pertence ao governante nem ao diretor da empresa pública. Pertence ao cidadão. É em seu nome e em seu benefício que deve ser investido. Governos não têm que fazer benemerência com esses recursos, e muito menos devem ajudar aliados políticos  Quem faz isso está agindo de má-fé ou, no mínimo, de forma irresponsável. "
Isso que está acontecendo na prefeitura é um crime contra a administração pública.

Em destaque

Tista de Deda., documentando também o fim da novela Idalécio que ficou onde sempre esteve.

Essa foto fala mais do que mil palavras, e a prova da força e da união em torno do pre-candidato Tista de Deda. Documentando também o fim da...

Mais visitadas