Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 18, 2017

Coisa rara em Jeremoabo: digno de elogios




Através desse Blog exercemos nosso direito de cidadão contestando e reclamando pelo barulho praticado por uma Igreja Evangélica em Jeremoabo.

O excesso de barulho causado por uma igreja (ou por qualquer outra instituição) viola o direito à vida privada do prejudicado, uma vez que ela (vida privada) também é direito constitucional contido no mesmo artigo onde se protege a atividade religiosa. Ou seja: já que ambos os direitos estão contidos na Constituição, um não está acima do outro, e devem se harmonizar mutuamente. Quem vai além dos limites do que o Direito concede comete o que juridicamente se chama de "abuso de direito", e que deve ser rechaçado."

Divulgamos essa contestação por duas vezes, inclusive no dia de ontem.
Já ontem mesmo, os responsáveis por àquele culto, usando o bom senso, e em respeito as Leis, de forma civilizada atendeu a nossa reivindicação, baixando o som, deixando assim, de uma maneira suportável.

Como esse ato civilizado e respeitoso é coisa rara em Jeremoabo, quero parabenizar a todos os participantes daquela Igreja.

Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas