Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 08, 2017


Cientistas descobrem parte do cérebro em que esquizofrênicos ouvem vozes
Foto: Reprodução / Thecnology News


Coaf identifica repasses a filhos de Duda Mendonça pela J&F
Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

Raquel Dodge defende manutenção de prisão de Joesley Batista
Foto: Reprodução/ G1
Em manifestação enviada ao STF (Supremo Tribunal Federal) na noite desta sexta (6), a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, defendeu a manutenção da prisão preventiva de Joesley Batista, decretada pela Justiça Federal em São Paulo no âmbito de uma investigação sobre uso de informações privilegiadas para lucrar no mercado financeiro. "Ao invés de representar espaço de conscientização e arrependimento a respeito dos crimes já praticados, o acordo de colaboração representou, aos olhos do reclamante, oportunidade de lucro fácil, mediante o cometimento de novos crimes", declarou Dodge.

Registros mostram entradas de delatores da JBS na sede da PGR
Foto: Divulgação
A Procuradoria Geral da República (PGR) confirmou que a primeira reunião da JBS com a Procuradoria ocorreu em 2 de março deste ano. O ex-procurador-geral Rodrigo Janot afirmou, no dia em que anunciou que o acordo dos delatores estava sob investigação, que a negociação só havia começado em 27 de março. As informações foram obtidas pela Folha de S. Paulo por meio da Lei de Acesso à Informação. O relatório enviado pela PGR confirma encontros de representantes do grupo antes das gravações secretas feitas com o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves (PSDB-MG).


ACM Neto lamenta morte de Dona Arlette: ‘Perdemos uma avó dedicada’
Foto: Reprodução / Facebook
O prefeito de Salvador, ACM Neto, lamentou a morte da avó Arlete Magalhães, que faleceu neste sábado (7), aos 86 anos. A viúva do senador Antônio Carlos Magalhães, estava internada no Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, desde a noite de quinta-feira (5), quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “É um momento de dor para toda a família e para aqueles que conviviam com dona Arlette. Perdemos uma avó dedicada, uma amiga e grande conselheira. Vamos sentir muita saudade!”, publicou em uma rede social, com um símbolo de coração. O sepultamento será às 17h, no cemitério Campo Santo, em Salvador. Às 16h, será realizada uma missa na capela do cemitério.

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas