Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 19, 2017

Acorda povo de Jeremoabo o câncer da corrupção está acabando todos vocês...


Resultado de imagem para fotos corrupção



https://www.facebook.com/gx75873708/videos/299145767235666/

Imagem relacionada






Abram o Link acima e assistam o vídeo mostrando  mais um capítulo da novela Jeremoabo esvaindo-se, desmoralizada, humilhada e roubada.

Vamos esquecer um pouco de politicagem e vamos analisar o que se passa na Jeremoabo real, a Jeremoabo do dia-a-dia, do sofrimento de todos, independente de partido político.
Primeiramente quem é o prefeito de Jeremoabo?
Um " interino" imposto pela irresponsabilidade de " tista" juntamente com  o estelionato eleitoral praticado pela ex-prefeita Anabel, interino esse que muito mal elegeu-se vereador, portanto, está num cargo sem sequer haver recebido um único voto para tal mister. 
Jeremoabo hoje está amargurando a fase mais negra e degradante de toda sua história, está sendo uma cidade que todo dia é manchete na TV, nas redes sociais, nos sites e em jornais, verdadeira exportadora de notícias a respeito de corrupção, malversação do dinheiro público, improbidades e roubos.
Analisem os senhores, se durante todo esse período desmoralizante e imoral, o " interino" que está necessitando de votos, está pintando o diabo na tentativa de ser eleito nas próximas eleições, está praticando todos esses desatinos, e jogando Jeremoabo na fase mais crítica e obscura de toda sua existência, já refletiram, já pararam para pensar, se esse cidadão conseguir ser eleito, o que não será de Jeremoabo, e o sofrimento que o povo irá ter quer enfrentar principalmente o pessoal mais carente?
Na Jeremoabo de hoje não existem um só setor da administração municipal, que não esteja contaminado pela improbidade e pela malversação do dinheiro do povo.
Tudo de mal feito que esse grupo de pessoas estão praticando, só recai sobre os ombros do trabalhador, dos país de famílias, dos estudantes e do povo em geral, são os únicos, penalizados, já que o grupelho está esnobando com o dinheiro do povo, através do nepotismo, da farra das diárias, da farra dos combustíveis, e  outras farras improprias para o cidadão de bem.

A corrupção afeta o crescimento econômico de diversas formas. Dentre outros aspectos, é possível citar:
Gastos públicos e investimentos desviados para fins espúrios;
Captação da estrutura do estado por uma elite que, deste modo, consegue direcionar os gastos e investimentos públicos para satisfação de interesses restritos.
Os efeitos perversos do fenômeno da corrupção sobre os mais pobres decorrem, principalmente, da redução drástica dos investimentos em áreas essenciais como saneamento, saúde e educação. Em estados corruptos, ocorrem desvios de investimentos em infraestrutura e serviços sociais, o que reduz as possibilidades das pessoas escaparem do nível de pobreza.
Em contraste, verificou-se que naqueles órgãos com menores índices de corrupção e critérios de meritocracia estabelecidos, o acesso aos serviços básicos pelas camadas mais pobres era nitidamente superior." (REGINALDO SOARES DE ANDRADE)
 


                   
                   

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas