Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, setembro 14, 2017

Se agem dessa forma com um vereador do mesmo grupo, o que não farão com o cidadão comum?

                                                                  Resultado de imagem para foto indignação





Resultado de imagem para foto setas indicativas
https://www.facebook.com/gx75873708/videos/287022845114625/

Resultado de imagem para foto setas indicativas


Nota da redação deste Blog -  Em Jeremoabo infelizmente a oposição deu a bobeira em trabalhar juntamente para o mesmo candidato a governador também apoiado pelo seu opositor local; resultado, o único perdedor como sempre foi o eleitor.
Hoje o Governador da Bahia fez mais uma viagem de rotina, dessa vez visitando dentre outras, a cidade de Jeremoabo, e com todo respeito a turma do PISEIRO, no meu entender, de forma infantil resolveu juntar-se ao seu opositor subindo no mesmo palanque.
DERI agindo sem maldade e de boa fé, pois nunca foi nem é um político profissional,  juntou-se para homenagear e dar boas vindas ao Governador,  misturando-se a quem  leva o tempo tentando denegrir a sua imagem, e, como já esperado, o resultado foi uma relação muito ruim, muito desrespeitosa, contra um vereador que tanto trabalhou para eleger esse mesmo governador, mas o tempo vai resolver isso".
Jairo Você como representante do povo, civilizadamente cumpriu seu papel de cidadão e político que é, agora, nem todo mundo consegue convier pacificamente sem usar a arma dos fracos, que é a prepotência e a falta de ética na política.
Essa atitude nefasta e indigna, só veio elevar o seu prestígio, pois uma matéria que postei no Face e no Blog hoje a tarde, já deu um elevado IBOPE com grande número de indignação por esse ato rasteiro contra sua pessoa.
Serviu de exemplo para a população, para os cidadãos de bem de Jeremoabo, que indiretamente foram todos atingidos através da sua pessoa, cuja pergunta que fazem é: " se tentam menosprezar um um Vereador, o que não são capazes de aprontar contra o cidadão comum"?

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas